Cabrália: Polícia ambiental prende homem que matou sucuri durante pescaria

Publicado:

O homem que abriu uma sucuri em Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (10). Segundo o Radar 64, parceiro do Bahia Notícias, o pescador artesanal foi localizado por uma equipe da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa), no bairro Campo Verde, perto da casa dele.

 

O caso repercutiu após um vídeo circular nas redes sociais, mostrando o homem tirando a pele da cobra e anunciando que iria se alimentar dela. Ainda segundo informações, uma vizinha do pescador – que aparece nas imagens o ajudando a despelar o réptil – ainda não foi localizada.

 

Em depoimento à polícia, o pescador alegou que matou a cobra a pauladas no domingo (7), pois o animal iria atacá-lo. Ele pescava quando o fato ocorreu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende homem de 73 anos por violência doméstica no nordeste baiano

Na manhã desta quinta-feira (13), a polícia civil da Bahia realizou a prisão de um homem de 73 anos na zona...

Valec publica licitação para elaboração de projetos e conclusão de obras da Fiol II na Bahia

A Valec anunciou a abertura de uma licitação para a elaboração de projetos e finalização das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol...

STF nega recurso do Estado da Bahia e mantém direito a gratificação de auditores fiscais

O Supremo Tribunal Federal (STF), sob a presidência do ministro Edson Fachin, decidiu não dar prosseguimento ao Recurso Extraordinário com Agravo apresentado pelo...