Jacaré quer Bahia ‘ditando o ritmo’ em duelo contra o Ituano

Publicado:

Após perder para o Sampaio Corrêa, o Bahia tenta retomar o caminho dos triunfos na Série B diante do Ituano nesta sexta-feira (12), na Arena Fonte Nova. Para voltar a conquistar os três pontos, o atacante Vitor Jacaré espera que o Tricolor domine o jogo em campo.

 

“A gente tem que jogar como estamos jogando em casa, ditando o ritmo e estamos fazendo dentro de casa. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e vamos sair com os três pontos”, disse.

 

O adversário está em um bom momento e vem de uma vitória por goleada de 4 a 1 sobre o Sport. Para Jacaré, o apoio da torcida será importante para fazer a diferença.

 

“Os caras estão fazendo uma boa sequência de jogos, mas nós temos que manter a postura. O apoio do torcedor vai contar muito”, indicou o atleta, que destacou a campanha positiva que a equipe tricolor está fazendo na competição.

 

“Pedir que eles compareçam para apoiar a gente. Não acho que estamos oscilando, futebol a gente sabe que pode perder, empatar ou ganhar. Desde o começo da Série B a gente se mantém no G-4. Estamos fazendo uma campanha boa para manter o time lá em cima. Convidar a torcida para apoiar a gente porque vamos precisar muito deles”, pontuou.

 

Titular ou opção no banco, Vitor Jacaré garante que vai dar o máximo para ajudar o Tricolor.

 

“Desde quando cheguei, me sinto 100% para ajudar a equipe, independente de ser titular ou entrar no decorrer, sempre vou dar meu máximo. Vai depender do treinador, mas sempre que ele me escolher vou dar meu máximo”.

 

Com 40 pontos, o Bahia está na terceira posição da competição nacional.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Vereador causa polêmica ao dizer que secretária de Saúde merece “pau, cacete e chibata” na Câmara de Paulo Afonso

Durante uma sessão na Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Jailson Oliveira (PP) gerou controvérsia ao...

De virada, Bahia vence Atlético Piauiense e avança à semifinal da Copa Maria Bonita

O Bahia garantiu sua vaga na semifinal da Copa Maria Bonita ao vencer o Atlético Piauiense por 2 a 1, de virada, na...

Bahia possui mais de 180 mil estudantes da educação especial e apenas 5% de professores com formação específica 

A Bahia registrou, em 2024, **181.734 matrículas ativas de estudantes da educação especial**. Estes alunos, que incluem pessoas com deficiência, transtornos globais de...