O presidente Jair Bolsonaro declarou neste sábado (13/8) que avalia processar jornalista após afirmação de que ele teria participado de um almoço com o ex-ator Guilherme de Pádua.
???Vou conversar com o advogado e vou processar essa blogueira ou jornalista aí. Coisa rara, não gosto de processar. Agora, é uma covardia o que os caras fazem. Covardia???, afirmou o presidente em entrevista ao podcast Cara a Tapa, transmitido no YouTube.
Embora não tenha citado nome, o presidente se referiu à notícia veiculada por Fábia Oliveira do portal IG.
O presidente participou de culto de 50 anos do ministério do pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte, no domingo (7/8).
Depois do culto, Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, que é um dos pastores da igreja, tirou uma foto com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
???Fiquei sabendo que o Guilherme de Pádua não esteve na igreja. Eu não sei quantos membros tem a igreja. (…). Não fiquei para almoçar, mas a Michelle ficou. Depois da matéria, conversei com ela. Apareceu uma foto com a esposa do Guilherme de Pádua. Ela falou ???tirei umas 100 fotografias, obviamente não sei com quem tirei fotografia???. Ela não falou quem era ao tirar a foto???, explicou o presidente.
Juliana Lacerda, que foi fotografada ao lado de Michelle, disse que as duas se cruzaram em um restaurante, mas que não conhecia a primeira-dama.
???Gente, vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga íntima dela, e isso é mentira”, disse Juliana em vídeo publicado nas redes sociais. “A imprensa consegue ser muito suja, é mentira. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela???, afirmou.

Facebook Comments