Lula é aconselhado a focar agenda na região Sudeste para crescer nas pesquisas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  estabeleceu como meta um crescimento de 3% do petista nas pesquisas, após o início oficial da campanha, em 16 de agosto.

 

De acordo com a coluna de Igor Gadelha do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a aposta é de que esses três pontos percentuais darão mais conforto para o petista, que atualmente tem aparecido acima de 40% nos principais levantamentos.

 

Para isso, a campanha do ex-presidente o aconselhou a focar suas agendas nos estados da região Sudeste (SP, RJ, MG e ES) e no Rio Grande do Sul, onde ele têm maior rejeição.

 

Como a coluna já noticiou, o primeiro grande comício de Lula deve ser em Belo Horizonte, em 18 de agosto. Dois dias depois, ele fará outro evento desse tipo no Vale do Anhangabaú, na capital paulista.

 

Até o final de agosto, o ex-presidente também pretende desembarcar no Rio de Janeiro. A ideia é fazer agendas na Baixada Fluminense ao lado de Marcelo Freixo (PSOL), candidato ao governo do estado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fiesp e Firjan temem investigações comercias dos EUA contra o Brasil

A indústria brasileira está preocupada com os desdobramentos das investigações sobre práticas comerciais do Brasil, cuja continuidade foi ordenada pelo presidente dos Estados Unidos,...

Kate Middleton faz primeira aparição pública desde a prisão de Andrew

Neste sábado (21/2), a princesa Kate Middleton compareceu à partida do Torneio das Seis Nações entre Inglaterra e Irlanda, em Londres

Após visitar Bolsonaro, Nikolas rebate críticas de Eduardo de que está com “amnésia” e diz: “ele não está bem”

Em conversa com jornalistas, após visitar na manhã deste sábado (21) o ex-presidente Jair Bolsonaro na Papudinha, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) rebateu...