Morre idoso que estava desaparecido em Tupaciguara

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Morreu no último fim de semana Luiz Prudente, de 76 anos, que estava desaparecido durante 40 horas em Tupaciguara no início do mês. Apesar de sobreviver ao acidente que levou a uma busca por ele e pela mulher, a família confirmou a morte do idoso no sábado (13/8). Prudente foi sepultado no domingo (14/8) na cidade onde morava.

 

A família não informou a causa da morte de Luiz Prudente, nem se havia relação com o acidente com o veículo dele no dia 2 de agosto. Após o resgate, dois dias depois, eles receberam os primeiros atendimentos e foram liberados pelos médicos.
 
Luiz e Selma Prudente chegaram a ser internados posteriormente a alta médica por voltarem a sentir dores. Eles fizeram tratamentos para melhorar a nutrição do corpo. Selma segue em observação médica.
 

Desaparecimento

O casal de idosos desapareceu na tarde do dia 2 deste mês, mas foi encontrado no fim da manhã do dia 4. Nesse tempo em que estiveram desaparecidos, uma força-tarefa fez buscas pelas rodovias BR-365 e MGC-452, últimos pontos em que se soube deles.

 
Contudo, descobriu-se que Luiz e Selma Prudente estiveram presos ao carro da família, que saiu de pista da MGC-452 e parou embaixo de uma folhagem densa, o que impediu de serem vistos por terra e pelo ar. O acidente é investigado.
 
Selma Prudente foi encontrada primeiro, às margens da rodovia. Ela conseguiu sair do carro e pedir ajuda, a cinco quilômetros da cidade em que ela e o marido moram. Luiz Prudente foi retirado do veículo em seguida, também com ajuda de pessoas que passavam pelo local.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia