Allanzinho, do Santos, é emprestado ao Tombense

Publicado:

O Santos anunciou, nesta terça-feira, o empréstimo de Allanzinho ao Tombense. O atacante jogará até o dia 15 de novembro de 2022 pelo novo clube, que disputa o Brasileirão Série B.
O Peixe ainda informou que a negociação foi concluída com o intuito de que o jovem de 22 anos “ganhe ritmo de jogo durante a temporada”.
Revelação das categorias de base, Allanzinho estreou profissionalmente em 2020 e, no ano seguinte, após disputar cinco jogos, foi emprestado ao Guarani. Também na segunda divisão nacional, o jogador teve um bom início, com três gols marcados, mas perdeu espaço no decorrer da competição.
De volta ao Santos neste ano, Allanzinho entrou em campo apenas duas vezes no Campeonato Paulista. Em 2 de fevereiro, enfrentou o Corinthians por dois minutos e, na rodada seguinte, jogou outros 13 diante do Guarani. Ele foi relacionado pela última vez no fim daquele mês, sob o comando de Marcelo Fernandes.
O Tombense retorna aos gramados nesta quinta-feira (18/08) para enfrentar o Sport pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O time mineiro soma 33 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela de classificação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jequié recebe dois jogos seguidos pela Copa do Brasil pela primeira vez na história

Pela primeira vez em sua história, a cidade de Jequié participa da Copa do Brasil,  e em dose dupla. Esta semana, dois jogos decisivos...

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...