Com tático e bola parada, Bahia encerra preparação para encarar o Londrina

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Bahia terminou na tarde desta segunda-feira (15) a preparação para o jogo contra o Londrina. A bola vai rolar nesta terça-feira (16), às 20h30, no estádio do Café, em Londrina. 

 

A primeira parte da atividade foi focada na teoria, com vídeos sobre a partida contra o Ituano, realizada na última sexta (12) e vencida pelo Tricolor por 2 a 0.

 

No campo da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina, o grupo começou focado na parte técnica, com enfrentamentos de três contra três em campo reduzido, tendo o meia Daniel como coringa. 

 

Logo depois, em campo aberto, o técnico Enderson Moreira comandou um treino tático. Por fim, os titulares trabalharam as bolas paradas e os demais atletas fizeram finalizações e ccobranças de pênaltis.

 

A equipe que deve começar o jogo é a seguinte: Danilo Fernandes; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Daniel (Ricardo Goulart); Copete, Vitor Jacaré e  Rodallega (Matheus Davó).

 

Fora do jogo, os zagueiros Gabriel Noga e Luiz Otávio fizeram trabalhos físicos e técnicos. Vale lembrar que o time também não terá o zagueiro Didi, suspenso por ter sido expulso no último jogo. Após a partida, o grupo voltou para o hotel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neymar acelera recuperação de cirurgia e volta ao Santos pode acontecer no início de fevereiro

Neymar, alvo de uma artroscopia no joelho esquerdo no dia 22 de dezembro, tem apresentado boa evolução no tratamento intensivo e aproxima-se de...

Flamengo tem proposta por Paquetá recusada e negociação esbarra em valores e prazo

A tentativa do Flamengo de repatriar Lucas Paquetá encontra resistência do West Ham. A proposta formal enviada pelo clube carioca na última quinta-feira...

Juazeirense protesta contra arbitragem de duelo contra o Vitória: “Arbitragem lamentável”

Após a derrota de 4 a 0 para o Vitória na última quarta-feira (21), o Cancão de Fogo criticou a arbitragem da partida,...