Davidson rebate Nilo e diz que ex-aliado queria ficar na presidência da AL-BA para sempre

Publicado:

Davidson Magalhães (PCdoB) rebateu, na tarde desta segunda-feira (15) em entrevista ao podcast Projeto Prisma, as declarações feitas pelo deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) na semana anterior, afirmando que o PCdoB, presidido na Bahia por Davidson, é um partido fisiológico.

“?? partidinho fisiológico. Adora o fisiologismo. Nunca vi nada igual na minha vida”, declarou Nilo, no Projeto Prisma da última segunda-feira (8).

 

Em resposta a Nilo, Davidson lembrou que se mantém no mesmo partido desde o início de sua atuação política e só esteve em outra legenda no período em que o PCdoB era considerado clandestino, durante a ditadura militar.

 

“Você pega a história nossa e pega a história de Marcelo [Nilo], o que é que é fisiologismo. Ele não sabe nem o que é partido, porque esses caras trocam de partido de acordo com as conveniências pessoais. Eu tenho 42 anos de PCdoB, nunca fui de outro partido. Aliás, quando o partido era clandestino, nós entramos no MDB”, afirmou Davidson.

 

“Essa é a primeira coisa. A pessoa não é a mais qualificada para falar sobre partido, porque não sabe o que é partido. Ele quer um partido para chamar de seu. E, depois, eu até falei com ele, porque fisiológico é você controlar cargos, manipular estruturas. E o PCdoB fez isso na Assembleia Legislativa? Não”, continuou o presidente do PCdoB-BA.

 

Davidson afirmou ainda que Nilo ficou chateado porque queria se perpetuar no comando da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), mas as condições políticas não teriam permitido mais uma reeleição do então deputado estadual.

 

“Aqui na Bahia, se o governo perde a eleição da Assembleia Legislativa, você começava a abrir uma fissura no próprio grupo de apoio. Conversamos isso com Marcelo Nilo, o governador conversou com Marcelo Nilo, fizemos reunião na casa do governador, mas Marcelo queria virar Matusalém, queria ficar ali ad eternum na Assembleia Legislativa. Isso é que é fisiologismo”, criticou.

 

“Eu falei com ele, que ele está muito amargurado”, finalizou Davidson.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mancha alvi Verde assume que planejou emboscada que matou cruzeirense

A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, reconheceu sua responsabilidade pela emboscada que provocou a morte de um torcedor do...

Rubio receberá Vieira em Washington para discutir tarifas nesta quinta

O secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, vai se encontrar com o ministro das Relações Exteriores do...

Epstein escreveu que Trump sabia de abusos sexuais, mas não participava

Novos documentos divulgados pelo Comitê de Supervisão da Câmara dos Estados Unidos revelam que Donald Trump tinha conhecimento sobre os abusos sexuais de...