Dupla com Hulk? Kardec elogia companheiro e comemora gols no Atlético

Publicado:

Com dois gols marcados em menos de 90 minutos, o nome do atacante Alan Kardec ganhou força entre os torcedores do Atlético. Em entrevista concedida nesta terça-feira (16/8), o camisa 14 foi questionado sobre uma possível dupla com Hulk no ataque, rasgou elogios ao companheiro de clube e comemorou os tentos marcados.
 
 
Com desenvoltura, Kardec analisou o estilo de jogo da possível dupla e opinou: “Isso pode se completar”. De toda forma, reconheceu que as formações dependem do que o técnico Cuca almeja em cada partida e elogiou outros companheiros de equipe.
“Nós podemos atuar juntos. Jogadores que têm capacidade intelectual, capacidade física. Isso pode se completar, mas depende muito daquilo que o treinador precisa de acordo com cada partida. Estamos falando de Kardec e Hulk aqui, mas, no nosso elenco, temos muitos jogadores de capacidade também. Mas estou preparado, estou tranquilo. Os gols trazem confiança. O Hulk é um jogador muito inteligente, tem muita mobilidade, força. Além de um excelente finalizador, pode ser um excelente criador de jogadas”, analisou.

Gols importantes para o Atlético

Logo na estreia, Kardec marcou, nos acréscimos, o gol que abriu o placar para o Atlético contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada. No entanto, viu o Dourado empatar no último minuto de jogo no Mato Grosso.

Acionado em cinco partidas saindo do banco de reservas, o camisa 14 voltou a ser decisivo no último domingo (14/8), contra o Coritiba. O atacante aproveitou cruzamento de Nacho para demonstrar seu senso de posicionamento e faro de gol ao marcar de cabeça e dar vitória fundamental ao Galo no Brasileirão.

“Já foram dois gols num espaço curto de tempo. Eu fico feliz, porque dos dois gols, um quase gerou uma vitória (risos) e o outro gerou uma vitória. Quatro pontos que nos ajudam. O Kardec está tranquilo, está trabalhando”, disse.
 
 
“Todos sabem que a minha última partida havia acontecido no início deste ano. Estou me capacitando para poder estar 300% para defender o Galo. Os gols aconteceram para me trazer, a nível individual, sem ser egocentrista, confiança para a sequência do trabalho. Os jogadores de ataque são cobrados por gols. Ter um começo assim acaba trazendo a torcida para o seu lado, deixa a massa feliz. Na função de camisa nove, tem que estar ali para conferir”, acrescentou Kardec.
Credenciado ao time titular, Kardec treina com o restante da delegação atleticana para o confronto contra o Goiás, às 16h30 do próximo sábado (20/8), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jequié recebe dois jogos seguidos pela Copa do Brasil pela primeira vez na história

Pela primeira vez em sua história, a cidade de Jequié participa da Copa do Brasil,  e em dose dupla. Esta semana, dois jogos decisivos...

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...