Primeiro ato de campanha em Salvador: ACM Neto realiza caminhada no Subúrbio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O candidato a governador da Bahia ACM Neto (União) caminhou pelas ruas do bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário, na manhã desta quarta-feira (17), em seu primeiro ato de campanha. Na ação, o ex-prefeito da capital baiana percorreu diversas localidades, conversou com as pessoas, tirou selfies e ouviu palavras de carinho e apoio de moradores.

 

Durante o trajeto, o postulante ao Palácio de Ondina lembrou da sua gestão no Executivo Municipal aos moradores e comerciantes, quando promoveu investimentos históricos na região do Subúrbio Ferroviário durante sua gestão de oito anos à frente da Prefeitura de Salvador. Entre eles estão a construção das unidades habitacionais da comunidade Guerreira Zeferina; o centro educacional Subúrbio 360; a requalificação da Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Avenida Suburbana; e a requalificação da Praça da Revolução e dos diversos trechos de orla.

 

Também participaram do ato o candidato ao Senado Cacá Leão (PP), o prefeito da capital, Bruno Reis (União Brasil), a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), além de deputados estaduais e federais, candidatos, lideranças e vereadores de Salvador.

 

Na manhã de quinta-feira (18), ACM Neto vai visitar o bairro Fazenda Grande do Retiro. A concentração do ato começa às 9h10, no Largo da Gráfica.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Vai tomar um pau danado”, diz Nunes sobre chances de Haddad em SP

JFDiorio/Prefeitura de SP O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reagiu ao ser questionado se o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), teria...

Cristiano Ronaldo ultrapassa a marca de 500 gols após os 30 anos. Veja os gols

Al-Nassr vence com dois gols de Cristiano Ronaldo e assume a liderança do Campeonato Saudita após empate entre Al-Hilal x Al-Ittihad

Sem Bobby Charlton, Endrick elege os melhores jogadores da história. Veja vídeo

Eleito melhor jogador do mês de janeiro do Campeonato Francês, Endrick elegeu o "Monte Rushmore do futebol"