Sergio Moro sobre eleições: ‘Chega de polarização’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (União), candidato ao Senado pelo Paraná, usou as redes sociais para demonstrar apoio à candidata à Presidência da República, a senadora Soraya Thronicke (União-MS). Na publicação, o ex-juiz declarou que a senadora tem propostas anticorrupção e pediu fim da “polarização” política.
“O @uniaobrasil44, maior partido do país, tem candidato a presidente, @SorayaThronicke, Senadora pelo MS, de centro-direita, com propostas anticorrupção em seu plano de governo que eu ajudei a fazer. Chega de polarização”, escreveu Moro.
O pedido pelo fim da polarização refere-se à disputa dos candidatos a presidente Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principais adversários na eleição para Presidência da República, que ocorrem em outubro. 
 
 
Em outra publicação, Moro afirmou que o partido União e o partido Novo são os únicos partidos com candidatos a presidente da República com “propostas concretas para combate à corrupção”. 
“Os únicos planos de governo que têm propostas concretas para o combate à corrupção, como o fim do foro privilegiado e a autonomia da PF, são os dos candidatos à Presidente @SorayaThronicke, do@uniaobrasil44, e de @fdavilaoficial, do@partidonovo30. Comece a escolher por aí”, declarou o ex-ministro da Justiça.
 
 
 
Leia mais: Pesquisa Quaest: Lula tem 45%; Bolsonaro, 33%
E: Pesquisa aponta vitória de Lula em segundo turno contra Bolsonaro

Lero-lero

Candidata à Presidente da República, Soraya se apresenta como a solução para a briga entre o presidente Jair Bolsonaro e Lula. No jingle oficial de campanha a senadora declara: “Chega de briga e confusão, está na hora da união. Chega de lero-lero, Soraya é a solução”. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Queda de andaime mata mulher e fere outros dois em Copacabana

Andaime cai em Copacabana: uma morte e dois feridos; prefeitura investiga Um andaime desabou na manhã deste sábado (7/2) em Copacabana, no Rio de...

Bia Haddad perde para russa e se despede do WTA 1000 de Doha

Bia Haddad foi derrotada em dois sets a zero, com parciais de 6-4, 6-4, e deixou o torneio de Doha, no Catar, ainda...

“Na hora que chegar, vamos fazer a avaliação”, diz Gleisi sobre possível veto aos “penduricalhos” aprovados no Congresso

A ministra Gleisi Hoffmann, da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), afirmou que o governo avaliará um possível veto aos penduricalhos aprovados pelo Congresso...