Restos humanos de crianças são leiloados e colocados em malas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Duas crianças foram encontradas em malas que foram vendidas em um leilão de bens abandonados na Nova Zelândia. A polícia de South Auckland informou, nesta quinta-feira (18), que os corpos foram localizados pelo comprador da mala.

O leilão ocorreu no dia 11 de agosto e foi adquirido no mesmo dia pelo comprador. Além da mala, outros itens também foram comprados pela família. A comunidade está conturbada com a situação, de acordo com inspetor de polícia local Tofilau Faamanuia Vaaelua. 

“A polícia ainda está nos estágios iniciais de sua investigação, explicou ele, mas as crianças parecem estar mortas há vários anos.”

Os menores tinham entre 5 e 10 anos e, de acordo com o rumo das investigações, a família não está envolvida na morte das crianças. “O que posso dizer é que estamos fazendo um progresso muito bom com as investigações de DNA”, finalizou. 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DPU estrutura atuação nacional em cobranças internacionais de alimentos

A Defensoria Pública da União (DPU) lançou, na última quinta-feira (15), o Programa Nacional de Cobrança de Alimentos Internacionais, assinado pelo defensor público-geral...

Mulher persegue marido com pistola após discussão por ciúmes em Guanambi

Uma discussão conjugal motivada por ciúmes mobilizou uma guarnição do 17º...

Empresário passa 2 dias em cativeiro e perde R$ 220 mil em sequestro

Um empresário de 53 anos ficou dois dias em cativeiro e teve R$ 220 mil roubados após sofrer extorsão mediante sequestro, no bairro...