Após criticar o técnico português Abel Ferreira (lembre aqui), Jorginho parabenizou o conterrâneo do comandante palmeirense, Vítor Pereira, após a eliminação do Atlético-GO para o Corinthians. O treinador do Dragão disse que sua insatisfação não foi em relação à nacionalidade. O time goiano foi goleado pelo Timão por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (17), na Neo Química Arena, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
“Tenho que parabenizar o Vitor (Pereira) pelo grande jogo. Nos cumprimentamos ali no campo. ?? um cara muito simpático, diferente do Abel. Um português é diferente do outro. Não é questão de nacionalidade. Minha insatisfação é em relação à postura. Falei especificamente de um português, que é o Abel Ferreira. Da pessoa”, disse.
Apesar de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Atlético-GO acabou sendo superado pelo Corinthians no placar agregado perdendo o confronto por 4 a 3 sendo eliminado da Copa do Brasil. O Dragão ainda está na disputa da Copa Sul-Americana onde enfrenta outro paulista, o São Paulo, na semifinal. No Brasileirão, o time goiano é o vice-lanterna da tabela com 21 pontos, dois a menos do que o Cuiabá, que é o 16º e está fora da zona de rebaixamento. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (21), às 18h, no Antônio Accioly, pela 23ª rodada.
Comentários Facebook