Com a confirmação de que Zé Ronaldo (União) segue na base de ACM Neto (União) e será coordenador geral da campanha do ex-prefeito na disputa pelo Governo da Bahia, o deputado federal Paulo Azi – correligionário dos dois – aproveitou para provocar o principal grupo opositor.
Em uma rede social, o parlamentar afirmou que Zé Ronaldo continua do lado que “sempre esteve”. Segundo Azi, o ex-prefeito de Feira de Santana ainda tem muito a colaborar para o estado.
“Zé Ronaldo continua do lado q sempre esteve, junto de quem acredita numa nova Bahia. ?? um grande quadro político, já contribuiu e ainda vai colaborar muito para o estado. Esperamos que os petistas, q estão com o cotovelo doendo, continuem a cobrir de elogios o nosso Zé do Sertão”, alfinetou o deputado.
Zé Ronaldo continua do lado q sempre esteve, junto de quem acredita numa nova Bahia. ?? um grande quadro político, já contribuiu e ainda vai colaborar muito para o estado. Esperamos que os petistas, q estão com o cotovelo doendo, continuem a cobrir de elogios o nosso Zé do Sertão.
??? Paulo Azi (@PauloAzi) August 10, 2022
A permanência de José Ronaldo ao lado de ACM Neto foi sacramentada nesta quarta-feira (10), com coletiva de imprensa realizada em Feira de Santana. Neto anunciou que Zé Ronaldo continua em sua base e terá o papel de coordenar – junto a outras lideranças – a campanha do ex-prefeito de Salvador, e não vai concorrer a nenhum cargo eletivo (relembre aqui).
O cenário de incerteza sobre a permanência de Zé Ronaldo no grupo ligado a Neto pairou nos bastidores da política baiana após ele anunciar Ana Coelho (Republicanos) como candidata a vice na corrida pelo Palácio de Ondina. Poucos dias antes, o nome de Zé Ronaldo já havia perdido força na “bolsa de apostas”. Nos bastidores, chegou a ser especulado que o ex-prefeito de Feira teve conversas com grupos adversários a Neto, com possibilidade de rompimento político.
Comentários Facebook