Babá de George, Charlotte e Louis precisará ser afastada. Saiba motivo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O príncipe William e Kate Middleton estão de mudança do Palácio de Kensington, em Londres, para Adelaide Cottage, uma propriedade em Windsor, a 40 quilômetros da capital inglesa. Além de trocarem de lar doce lar, os duques de Cambridge planejam outras transformações na rotina, como ficar sem babá 24 horas por dia. Cuidadora de George, Charlotte e Louis, herdeiros do casal, Maria Teresa Turrion Borrallo trabalha para a família desde 2014 e terá de se afastar um pouco das crianças.

A futura residência do quinteto Cambridge tem poucos cômodos e, por esse motivo, não há um aposento para abrigar Maria Teresa de maneira confortável. �??A modesta casa de quatro quartos significará que a babá não poderá mais ficar com a família, o que demonstra que haverá uma grande dinâmica para os Cambridges�?�, escreveu o portal britânico Express em um artigo. Construída em 1831, Adelaide Cottage fica a 10 minutos do Castelo de Windsor.

De acordo com o tabloide, assessores do alto escalão real pretendem encontrar um cantinho separado na propriedade para a babá morar. A ideia é que Maria Teresa continue por perto. �??Entende-se que, idealmente, William e Kate gostariam de ter encontrado um quarto para ela em sua nova casa, pois a consideram um membro muito querido da família�?�, publicou o Express. Ela começou a cuidar do príncipe George quando o futuro rei tinha apenas oito meses.

Enquanto o Palácio de Kensington somava 21 quartos, a casa Adelaide Cottage tem somente quatro. Segundo uma fonte compartilhou com o portal, os pais de George, Charlotte e Louis pensaram em outras possibilidades de moradia, entretanto, a residência em Windsor �??se encaixou melhor�?� com os planos do casal em �??criar uma vida o mais normal possível�?�. William e Kate almejam que os filhos possam brincar ao ar livre, passear com os cachorros e andar a cavalo �??longe dos olhos da mídia e do público�?�.

Babá Maria Teresa é um dos profissionais de confiança, �??indispensável�?� aos duques de Cambridge, conforme enfatiza a imprensa britânica. Em determinado evento, Kate Middleton chegou a defini-la como �??incrível�?�. Por ser uma babá experiente, o salário anual dela é de 120 mil libras, o equivalente a R$ 742 mil.  No currículo, a expert infantil traz o treinamento da prestigiada Norland College, considerada a melhor escola de babás do mundo, �??com graduados trabalhando para diversos membros da realeza e celebridades�?�.

A babá Maria Teresa com a família Cambridge durante uma turnê real pela AustráliaPara saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

O post Babá de George, Charlotte e Louis precisará ser afastada. Saiba motivo apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Coisas comuns que aumentam (e muito!) a ansiedade

A ansiedade é uma condição de saúde mental que pode causar tensão, pânico, sudorese, medo e batimentos cardíacos acelerados. Para algumas pessoas, também pode causar ataques de pânico e sintomas físicos, como dor no tórax. Infelizmente, a ansiedade às vezes pode entrar em ação...

Câncer de pele: Nova vacina pode estar chegando e reduz o risco de morte

No final de 2022, os laboratórios norte-americanos Moderna e Merck divulgaram resultados positivos de uma vacina contra o melanoma, um tipo de câncer de pele. Nesta segunda-feira, 5 de junho, foi divulgado um novo ensaio clínico que renova as esperanças.Segundo o site do Today,...

Deolane Bezerra processa Google por causa da palavra bafuda associada à ela e o caso repercute

Deolane Bezerra processou o Google para desvincular o termo bafuda de seu nome e o caso repercutiu ainda mais. Com o processo, Deolane Bezerra colocou ainda mais holofote sob o infame episódio da associação ao termo no site de buscas. Nesta quinta-feira (25), a advogada...