TAGS

Bruaca vira fenômeno e Globo não dá conta de entrevistas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Não é exagero dizer que Isabel Teixeira como Maria Bruaca é uma das protagonistas da nova versão de Pantanal. A atriz é um dos grandes destaques da atual novela das 21h da TV Globo, tanto que as cenas decisivas da personagem tem rendido crescimento de audiência à emissora e para além da trama, um interesse em torno da artista.

A coluna LeoDias apurou que Isabel Teixeira é a pessoa mais procurada pelo setor de comunicação da emissora com solicitações de entrevistas. A CGCOM não estaria dando conta de atender todas as demandas.

Isabel Teixeira viu sua vida se transformar desde que Pantanal entrou no ar. A atriz, que estreou no teatro aos 10 anos e atuou nos palcos ao longo de quase quatro décadas, tem conquistado também as redes sociais. Com frequência, cenas de Bruaca viralizam, seja pelo humor, pelas potentes reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e por tiradas, digamos, apimentadas no âmbito sexual.

�? inegável o mérito de Isabel Teixeira no sucesso de Bruaca, a dona de casa que vira o jogo, deixando de lado a vida submissa em seu relacionamento com Tenório (Murilo Benício). A personagem cresceu, e muito, em relação à primeira versão de Pantanal, em 1990 na Rede Manchete.

Os números de audiência atestam o carinho do público pela personagem. O capítulo de terça-feira (2/8) rendeu à novela seu melhor resultado em semanas, com um embate entre Bruaca e Tenório, que terminou com a expulsão da personagem de casa pelo marido. A média foi a maior desde a morte de Levi (Leandro Lima), com quem Bruaca viveu um affair.

A atriz tem se desdobrado entre as gravações da novela da TV Globo e seus compromissos no teatro. �? dela a direção do espetáculo São Paulo, que está em cartaz no teatro Itália Bandeirantes e tem a grande Regina Braga como protagonista.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Bruaca vira fenômeno e Globo não dá conta de entrevistas apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora é presa suspeita de aplicar golpe em pelo menos 30 pessoas

A influenciadora digital Thay Costah, de 22 anos, foi presa suspeita de estelionato. Ela estava na casa da mãe dela, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, quando foi detida na noite dessa quinta-feira (3/8). Levantamento da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)...

Arrombamentos na Savassi expõem escalada do crime contra o comércio de BH

Nem mesmo alarmes e câmeras têm impedido a ousadia de criminosos para furtar lojas em Belo Horizonte. Eles agem de madrugada, quebram vitrines e arrombam os imóveis. Mesmo com comerciantes redobrando os cuidados com a segurança, a capital mineira tem uma média de 27,5...

Idosa morre atropelada por homem embriagado em Ipatinga; veja vídeo

Uma senhora de 73 anos morreu atropelada por um motorista embriagado na noite desse domingo (23/7), na Avenida José Anatólio Barbosa, no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, interior de Minas. O homem, de 34 anos, que dirigia um Fiat Palio, foi preso em flagrante depois...