Bruno Reis vibra com apoio de prefeitos à campanha de ACM Neto: ‘Temos mapeado’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), é um dos responsáveis pela articulação política da campanha de ACM Neto (União) ao governo do estado, assumindo também a função de conversar com gestores municipais do interior. Segundo ele, em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (5), apenas dois mandatários da Região Metropolitana (RMS) não estão apoiando a candidatura oposicionista.

 

“Tenho feito isso. Sábado, eu estava em Vera Cruz com o prefeito Vinícius e com o prefeito de Itaparica, Zezinho. Da Região Metropolitana, dos 13 municípios, apenas dois prefeitos não estão apoiando a candidatura do nosso hoje candidato ACM Neto”, declarou o prefeito de Salvador.

 

Ainda de acordo com Bruno Reis, o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), ex-aliado do governador Rui Costa (PT), é o outro responsável por auxiliar na construção de alianças entre ACM Neto e prefeitos do interior baiano.

 

“Junto com Zé Cocá, presidente da UPB, temos mapeado todos os municípios da Bahia. Nas últimas duas semanas, 20 novos prefeitos que ainda não tinham oficializado declararam apoio. Nós já passamos hoje da casa de 160 prefeitos anunciados e temos diversos outros para anunciar a partir de hoje”, comemorou.

 

Bruno Reis ainda vibrou com a quantidade de partidos no arco de alianças de ACM Neto, comparando o tempo de televisão que a candidatura terá nos programas eleitorais com o de Jerônimo Rodrigues (PT), candidato governista.

 

“Nunca na história da Bahia uma candidatura a governador reuniu tanto apoio político quanto a nossa. Hoje são 13 partidos na aliança, com um exército de candidatos a deputados estaduais e a deputados federais. Temos mais de 25% do tempo de televisão do que a candidatura do governo”, finalizou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade (ADI) no Supremo Tribunal Federal, inclusive contra decisões do parlamento. “Temos parlamentares que têm coragem de enfrentar esse tema”, assegurou. As falas de Lira são de discurso feito, na manhã deste sábado (27), na

CGU aponta benefício ilegal a ministro de Lula e desvio em obra da Codevasf

(FOLHAPRESS) - A CGU (Controladoria-Geral da União) diz em relatório que a pavimentação de 80% de uma estrada bancada com dinheiro de emenda parlamentar do então deputado Juscelino Filho (União Brasil-MA) beneficiaria somente propriedades do atual ministro das Comunicações do governo Lula (PT)e de seus familiares. A manifestação da CGU, a qual a Folha teve

Tarcísio acompanha Bolsonaro em ato e é criticado por ausência na Agrishow

ANA GABRIELA OLIVEIRA LIMASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participou neste domingo (28) de ato com Jair Bolsonaro (PL) e líderes rurais em Ribeirão Preto, interior do estado. O evento que homenageia o ex-presidente acontece no mesmo dia de abertura simbólica da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia