Cabrália: Polícia ambiental prende homem que matou sucuri durante pescaria

Publicado:

O homem que abriu uma sucuri em Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (10). Segundo o Radar 64, parceiro do Bahia Notícias, o pescador artesanal foi localizado por uma equipe da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa), no bairro Campo Verde, perto da casa dele.

 

O caso repercutiu após um vídeo circular nas redes sociais, mostrando o homem tirando a pele da cobra e anunciando que iria se alimentar dela. Ainda segundo informações, uma vizinha do pescador – que aparece nas imagens o ajudando a despelar o réptil – ainda não foi localizada.

 

Em depoimento à polícia, o pescador alegou que matou a cobra a pauladas no domingo (7), pois o animal iria atacá-lo. Ele pescava quando o fato ocorreu.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeitos de morte de mulheres em Ilhéus ainda não foram identificados; governador se pronuncia

Na manhã desta terça-feira, 19, ainda não havia notícias sobre a identificação dos responsáveis pelo brutal triplo homicídio registrado em Ilhéus, no Sul...

AL-BA aprova urgências de empréstimo bilionário e do reajuste dos servidores após sessão “travada” por falta de acordo

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deu um passo significativo ao aprovar, em uma sessão marcada por tensões, dois requerimentos de urgência. As...

Acusado de estuprar idosa em SP é preso na Bahia após denúncia de importunação sexual

Um homem de 27 anos, alvo de investigações por estupro de uma idosa de quase 70 anos em São Paulo, foi detido nesta...