O primeiro candidato a chegar na Band Bahia para o primeiro debate as Eleições 2022 do estado foi Kleber Rosa (PSOL). O candidato é cientista social e professor, tem 48 anos e vai disputar uma eleição pela primeira vez.
Ao Bahia Notícias, o postulante ao Palácio de Ondina garantiu que está pronto para se apresentar aos baianos e afirmou que não foi para atacar, mas que tem temas que precisam ser discutidos para que os baianos saibam da verdade.
“Eu vim me apresentar, defender o nosso programa, mostrar que estamos preparados, de fato, para ocupar o Governo da Bahia, com propostas, capacidades e condições reais de promover um programa de inclusão social. Não tem ataque, mas obviamente que tem debates com questões centrais de fragilidade do Governo da Bahia, assim como tem questões do bolsonarismo que a gente precisa debater e não vou fugir desse debate”, assegurou Rosa.
O psolista ressaltou que depois de mais de 30 anos de PT e carlismo na Bahia, é a vez do povo, com um governo que pense em tecnologia e inclusão social.
“Eu estou colado com o povo. Essa é minha trajetória de militância. Temos 16 anos de PT na Bahia e antes 16 anos um governo carlista também. Agora, é a vez do povo. A vez da gente apresentar um projeto verdadeiramente de inclusão. Essa polarização que hoje está, mas que no cenário se apresenta com três candidatos apadrinhados, eu digo que não tenho padrinho. Eu estou ao lado do povo da Bahia, para quem eu quero fazer e trabalhar”, concluiu.
Comentários Facebook