Ciro Gomes cita Ana Paula Matos como possível nome para vice; anúncio será nesta sexta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, citou a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), como possível nome para ocupar o cargo de vice-presidente na chapa para as eleições deste ano. Ciro afirmou que a preferência é de uma mulher do partido e que o anúncio deve ocorrer nesta sexta-feira (5).

 

Em entrevista com jornalistas, o candidato do PDT afirmou que já existem nomes dentro do partido sendo analisados para o posto de vice da chapa. 

 

“Temos nomes extraordinários, estamos cogitando a ex-reitora da USP, Suely [Vilela], a delegada Martha Rocha, do Rio de Janeiro, a Ana Paula [Matos], vice-prefeita de Salvador, Isabella de Roldão, vice-prefeita de Recife. E eu poderia dizer aqui mais uns 100 nomes, porque nós aqui do PDT, nós empoderamos as mulheres”, disse Ciro.

Não é a primeira vez que o nome de Ana Paula aparece cotada como possível candidata ao cargo. O deputado federal Félix Mendonça Jr (PDT) chegou a indicar a vice-prefeita de Salvador ao posto (lembre aqui).

 

Na época, Ana Paula agradeceu pela “lembrança” e afirmou que continuaria focada nos trabalhos em Salvador, mas não descartou a possibilidade (veja mais aqui)

 

A pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta (28) mostrou Ciro em terceiro lugar, com 8% das intenções de voto, atrás de Lula (PT), que aparece com 47%, e de Jair Bolsonaro (PL), com 29%.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após 21 anos, Supremo forma maioria para consolidar poder de polícia do MP

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria ontem para reconhecer que o Ministério Público também pode abrir e conduzir investigações criminais. Os Procedimentos de Investigação Criminal (PICs) do MP, conforme o entendimento, deverão seguir os mesmos prazos e parâmetros dos inquéritos policiais. O posicionamento da maioria da Corte colide com pretensões de policiais civis e

Zanin atende a pedido de Lula e suspende desoneração da folha de empresas e prefeituras

(FOLHAPRESS) - O ministro Cristiano Zanin, do STF (Supremo Tribunal Federal), atendeu a pedido do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e suspendeu nesta quinta-feira (25) trechos da lei que prorrogou a desoneração da folha de empresas e prefeituras. A ação foi apresentada ao Supremo nesta quarta (24). A petição foi é assinada pelo

Lira pede que Felipe Neto seja investigado por injúria após ser chamado de ‘excrementíssimo’

presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), acionou a Polícia Legislativa após o influenciador e youtuber Felipe Neto chamá-lo de "excrementíssimo" durante uma sessão da Casa realizada nesta terça-feira, 23. No ofício, enviado no mesmo dia, o alagoano determinou que Neto seja investigado por injúria. O influenciador nega que tenha tido a intenção de