Deolane Bezerra voltou a usar o Instagram para comentar as investigações propostas pela polícia de São Paulo. A influenciadora debochou e ironizou as acusações de que estaria envolvida em um esquema de lavagem de dinheiro.
???Ai meu pai eterno! Tá puxado, hein? A Deolane bandida, a Deolane associação criminosa, a Deolane lavagem de dinheiro, a Deolane crime contra economia popular???, desabafou a viúva de MC Kevin, relembrando de alguns casos em que foi alvo de um mandato de busca e apreensão em sua mansão.
A indignação da advogada aconteceu horas depois do SBT divulgar que a influenciadora estaria sendo investigada após o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) notar que a empresa da advogada movimentou valores acima do limite estabelecido pelo Simples Nacional. Em suas redes sociais, a influencer ironizou a situação.
Deolane Bezerra também estaria sendo investigada por crime contra as relações de consumo e associação criminosa. A reportagem também informou que a polícia vai analisar supostas ligações da advogada com o crime organizado.
A polícia afirmou que a viúva de MC Kevin comprou carros de pessoas ligadas as empresas Upbus e Qualibus, que seriam controladas por uma organização criminosa. A advogada também teria vendido carros para essas pessoas, o que poderia ser encaixado como lavagem de dinheiro.
Segundo o Coaf, a empresa de Deolane movimentou R$ 13 milhões entre maio de 2021 e maio de 2022. O valor é muito acima do limite estabelecido pelo Simples Nacional, que é de R$ 4,8 milhões. A diferença entre os montantes poderia significar uma ligação com algum esquema ilícito. Entretanto, a advogada nega.
Exclusivo: Deolane é investigada em segundo inquérito pela polícia de SP; confira no SBT Brasil às 19h45 pic.twitter.com/4xq3owDvns
??? SBT News (@sbtnews) August 11, 2022
O post Deolane rebate acusações: ???Bandida, associação criminosa. Tá puxado!??? apareceu primeiro em Metrópoles.
Comentários Facebook