Uma estudante decidiu desabafar nas redes sociais para expor um caso de assédio sexual sofrido por ela em um dos banheiros neutros da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O caso veio a tona e todo o relato, mantido em anonimato, foi publicado em várias sequências em uma página no Instagram.
O desabafo chegou até a página ???Segredos UFMS??? e a estudante trouxe como forma de alertar os demais alunos. No relato, a vítima informa estar apertada, mas que o banheiro do bloco onde ela frequenta as aulas estava passando por limpeza, ela procurou o mais próximo, o neutro atrás da biblioteca.
???Entrei, fechei a porta e em posição de agachamento e ao olhar para baixo, me deparo com uma mão masculina segurando um celular com a câmera no modo selfie me vigiando. Sim, lá estava minhas partes íntimas refletindo no celular daquele imbecil???, disse.
A estudante afirma ter batido na cabine ao lado na tentativa de deter quem teria feito tal atitude libidinosa. ???Comecei a bater na porta dele. Saiu o cidadão todo engomado, pai de família, casado, me dizendo: ???Não estava te filmando, não’???.
Leia mais no portal Topmídia News, parceiro do Metrópoles.
O post Estudante relata assédio sexual em banheiro neutro da UFMS apareceu primeiro em Metrópoles.
Comentários Facebook