Homem é morto a tiros depois de briga por descarte de lixo em Itinga

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi morto a tiros em Itinga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, depois de uma briga por conta do descarte de lixo. Jamily Silva Reis, de 36 anos, foi baleado no final da tarde da terça-feira (9). 

A família acusa um segurança de uma escola próxima de ser o responsável pelo crime. Ele teria discutido com Jamily e o irmão mais velho da vítima por conta do lixo, deixado em um terreno que pertence à unidade de ensino. Mais tarde, voltou em um carro para a Rua Esmeralda da Cunha com amigos para matar Jamily, dizem. 

“Ele foi almoçar, o irmão botou o lixo na porta e o menino pegou a arma e disse que se ele não tirasse, ia atirar na perna dele. Aí de um tapa”, contou à TV Bahia a mãe de Jamily, Jussiara. Depois, o homem voltou em um carro – um Voyage branco, segundo testemunhas. “Um saltou e ficou quatro dento do carro. Foi em cima dele e deu os tiros”, diz. O irmão conseguiu correr, mas reconheceu o segurança no veículo.

Jamily chegou a ser socorrido ao Hospital Menandro de Farias por uma equipe da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que foi chamada após os tiros, mas acabou morrendo. Ele deixa dois filhos, um de 17 anos e um bebê de três meses.

Dona Jussiara diz que é comum as pessoas do bairro jogarem o lixo nesse terreno. Ela afirma que Jamily não era de briga. “Todo mundo gostava dele, não bulia com ninguém”, diz. 

A Polícia Civil diz que o caso é investigado pela Delegacia de Itinga e que autoria e motivação ainda estão sob apuração. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Personal baleado 3 vezes por PM que matou namorada luta por reparação

Há quase meia década, em 30 de abril  de 2019, o ex-soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ronan Menezes do Rego era condenado a 36 anos de prisão por matar a tiros a ex-namorada Jéssyka Laynara da Silva Souza, 25, e tentar executar, com três disparos, o personal trainer Pedro Henrique da Silva

Autor de livro premiado relembra ameaças antes de evento em Salvador

O escritor Jeferson Tenório, autor do livro "O Avesso da Pele", vencedor do Prêmio Jabuti, compartilhou durante um bate-papo na Bienal do Livro Bahia, em Salvador, neste sábado (27), sua experiência de receber ameaças nas redes sociais antes de sua primeira visita à cidade, em 2021.   De acordo com o G1, Tenório relembrou o

Ciclista morre ao se desequilibrar de ponte e cair de 27 metros em SP

São Paulo – A ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38 anos, morreu após se desequilibrar da bicicleta e cair da Ponte do Esqueleto, na divisa entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira, no interior paulista, na manhã deste domingo (28/4). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de altura aproximada de 27 metros