Homem é preso em Juazeiro por tentativa de feminicídio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem de 32 anos teve a prisão preventiva cumprida por equipe Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Juazeiro. Ele é acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A prisão aconteceu na sexta-feira (5). 

A especializada realizou uma ação especial em alusão ao Agosto Lilás, uma campanha de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher. 
O crime ocorreu em fevereiro deste ano quando, o suspeito, inconformado com o fim do relacionamento, atacou a vítima com golpes de faca. A mulher passou quatro dias hospitalizada por causa da agressão.

De acordo com a polícia, no dia do crime, as agressões só cessaram quando o irmão da vítima chegou no local. O suspeito portava duas facas e também ameaçou o ex-cunhado. 

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela Vara do Júri e Execuções Penais de Juazeiro, o suspeito foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando transferência para o sistema prisional.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher é presa com maconha, cocaína e haxixe em rodoviária do DF

Uma mulher de 23 anos foi presa por tráfico interestadual de drogas nessa segunda-feira (6/5), na Rodoviária de Sobradinho I. Durante patrulhamento, policiais militares do 13º BPM receberam uma solicitação da Polícia Civil do DF para abordar um ônibus interestadual no local. Os policiais foram informados de que uma passageira levava grande quantidade de drogas

Opinião: Geraldo Jr. e a versão ambientalista que não sobrevive à história do ex-presidente da Câmara

Memória curta é uma aposta muito comum entre os membros da classe política. Principalmente quando há mudanças bruscas no "método" de fazer política. O exemplo mais recente disso é o comportamento contraditório - para não chamar de ambíguo - do vice-governador Geraldo Jr. (MDB) que, após conduzir sucessivas tentativas de desmontes a proteções ambientais enquanto

Cenas fortes: homem invade culto e atira contra pastor nos EUA

Um homem entrou em uma igreja, interrompeu um culto e atirou contra o pastor que fazia o sermão, com transmissão ao vivo. O caso aconteceu nesse domingo (5/5), na cidade de North Braddock, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. O atirador foi identificado como Bernard Junior Polite, de 26 anos. Apesar da tentativa de