TAGS

Jequié: Caminhões da construtora responsável pelo asfaltamento do município pegam fogo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Duas caçambas pegaram fogo na tarde desta quinta-feira (11), na Avenida Parque de Exposições, bairro de Jequiezinho, município de Jequié. Segundo o Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, os caminhões pertencem a construtora responsável pelas obras de asfaltamento do município.

 

Um servidor que atuava no canteiro de obras tentou debelar as chamas e acabou sofrendo queimaduras, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV).

 

Viaturas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal e Cipe Central foram ao local. Ainda não foi divulgado o motivo do incêndio.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Médico sequestrado na Pituba é libertado nesta sexta-feira; vítima foi encontrada na cidade de Castro Alves

O médico otorrinolaringologista e professor universitário, que foi sequestrado na última quarta-feira (24), no bairro da Pituba,  foi libertado no fim da manhã desta sexta-feira (26). O profissional, identificado como Gilson Meirelles, atuava em um hospital de Salvador e uma universidade particular.  Ele também já fez parte da equipe médica do Esporte Clube Vitória.   A Polícia Civil, comunicou, por

Câmera clandestina é apreendida pela Polícia Civil no extremo sul da Bahia

A Polícia Civil apreendeu uma câmera clandestina que estava instalada de forma irregular em um poste, no bairro Itapuã, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, nesta sexta-feira (26).   Segundo informações da Polícia Civil local, os agentes estavam em uma operação para buscar traficantes que atuavam na área, quando encontraram a câmera que monitorava

Trecho da BR-324 em Amélia Rodrigues é interditado para passagem de cabos de energia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que estão sendo realizadas interdições totais e em ambos os sentidos na BR-324, no município de Amélia Rodrigues, devido à passagem de cabos de energia. As interdições estão em vigor neste sábado (27), no km 535, em frente ao Posto de Combustível Oleum Bessa e à empresa Fortmax.