TAGS

Lauro de Freitas: Família pede justiça em caso de morte de homem após discussão sobre lixo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um protesto, feito na manhã desta quinta-feira (11), cobrou justiça no caso da morte de um homem após um desentendimento por conta de descarte de lixo (ver aqui) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a TV Bahia, a manifestação foi puxada por familiares e amigos de Jamily Silva Reis, de 33 anos, que morreu na última terça-feira (9).

 

Eles acusam um segurança de uma escola particular de ter atirado em Jamily Reis. No funda da escola, moradores costumam fazer o descarte de forma inadequada. Parentes de Jamily Reis disseram que um irmão dele colocou lixo no local e foi abordado por um dos seguranças da escola.

 

O homem teria pedido para que o irmão de Jamily retirasse o material, o que fez o próprio Jamily sair de casa e ir ao terreno remover o lixo. Segundo familiares, neste momento, o suspeito atirou contra ele.

 

ESCOLA

�? emissora, a diretora do colégio, Mônica Reis, negou que o crime tenha sido cometido por um vigilante da unidade. Ela garantiu que a escola não conta com segurança armada. Segundo ela, o porteiro apontado como autor do disparo também é morador da comunidade e trabalha no local há 20 anos.

 

Reis disse ainda que imagens de câmera de segurança, que vão ser entregues à polícia, atestam os argumentos dela. O homicídio ocorreu no terreno do Colégio Mirim, no bairro de Itinga.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Juazeirense confirma lesão e volante vira desfalque para a sequência da Série D

O Cancão de Fogo ganhou um desfalque para as próximas partidas da Série D. O clube confirmou, na tarde desta quinta-feira (2), a lesão muscular do volante Cleiton, que saiu de campo no primeiro minuto da partida diante do Itabaiana, válido pela primeira rodada da Série B. Cleiton saiu de campo sentindo dores na Coxa

Homem estuprado na porta de casa foi salvo por motorista de app; vítima está traumatizada

O cozinheiro de 31 anos que foi estuprado na frente de casa em Campinas, no interior de São Paulo, enquanto saía para trabalhar, disse à polícia que o suspeito o agarrou por trás e colocou o pênis para fora da calça ao mesmo tempo em que fazia ameaças com uma faca. O crime ocorreu na

Centro de reabilitação no Bairro da Paz é inaugurado; unidade vai realizar até 2 mil atendimentos por mês

O Centro Especializado de Reabilitação Nível II (CER II), construído pela Prefeitura de Salvador e que será operacionalizado pela Santa Casa de Misericórdia da Bahia, foi inaugurado nesta quinta-feira (2). A informação da entrega do local já tinha sido antecipada pelo Bahia Notícias, em janeiro deste ano.    O equipamento, que foi inaugurado pelo prefeito