Após deixar o gramado chorando durante o jogo contra o São Paulo, neste domingo (31), o atacante Marcelo Cirino teve o rompimento do ligamento do joelho diagnosticado em exame nesta segunda (1º). De acordo com a jornalista Nadja Mauad, a lesão é igual à que ele havia sofrido em sua passagem pelo Chongqing Dangdai, da China.
O momento dramático ocorreu aos 47 minutos do segundo tempo. O atacante havia entrado no lugar de Canobbio, enquanto o Furacão batia o Tricolor paulista por 1 a 0.
Cirino passou pelo Bahia entre as temporadas 2021 e 2022. Ele se recuperou da lesão que sofreu na China no Tricolor, e só veio estrear neste ano. Após oito jogos e dois gols marcados, no entanto, o atleta acertou a rescisão com o clube, alegando o atentado sofrido pelo ônibus do Esquadrão, em fevereiro (veja aqui).
Pelo Athletico, Cirino já disputou 17 jogos nesta temporada, mas não balançou as redes. Quarto colocado da Série A do Brasileirão, com 34 pontos conquistados em 20 rodadas, o Furacão volta a campo nesta quinta-feira (4), às 21h30, contra o Estudiantes, na Arena da Baixada, pelas quartas de final da Libertadores da América.
Comentários Facebook