Metalúrgico é morto com tiro depois de briga durante festa em Conceição do Coité

Publicado:

O metalúrgico Bruno da Silva Oliveira, de 28 anos, foi morto a tiros durante uma festa no povoado de Fazenda Cajazeiras, em Conceição do Coité, na Bahia.

Segundo a Polícia Civil, Bruno estava no evento com um primo. Quando os dois estavam de saída do local, ele se envolveu em um desentendimento e foi baleado. 

A polícia diz que ainda não se sabe o que motivou a briga. O homem responsável pelo disparo também não foi identificado até agora.

Bruno chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu. A investigação continua e a polícia informou que já agendeu depoimento de testemunhas.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IBADPP: Salvador recebe maior encontro de Ciências Criminais do país em setembro

De 10 a 12 de setembro, Salvador se tornará o epicentro das Ciências Criminais. O 13º Seminário Nacional do Instituto Baiano de Direito...

Na véspera de envio de projeto regulamentando plataformas digitais, Lula declara que redes “não devem ser terra sem lei”

Na busca por um futuro mais seguro e conectado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva enfatizou a urgência da regulamentação das plataformas...