O Bahia decide nesta sexta-feira (12) contra o Minas Brasília a vaga na Série A-1 do Campeonato Brasileiro Feminino. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, pode até empatar dentro da Arena Fonte Nova para celebrar o acesso.
Autora do gol na primeira partida, realizada no último domingo (7), a atacante Miúda acredita que as Mulheres de Aço possuem o necessário para garantir a classificação.
“Em 2019 e 2020 foram anos mágicos, conseguimos o baiano e o tão sonhado acesso. Eu creio que esse ano temos também um time capacitado e podemos sim conseguir mais um acesso com o Bahia e devolvê-lo ao lugar que ele nunca deveria ter saído”, disse.
Miúda está ansiosa para reencontrar a torcida nas arquibancadas do maior palco do futebol baiano. Durante toda a competição, o time feminino mandou os seus jogos no CT Evaristo de Macedo.
“Em 2019 fomos campeãs lá com o apoio da torcida e em 2020 infelizmente pela pandemia não tivemos esse apoio. Mas creio que sim, vamos sair de lá da Fonte Nova com o acesso garantido e com a ajuda dos torcedores”, indicou.
Comandada por Igor Morena, a equipe tem cinco triunfos, um empate e uma derrota na competição.
Comentários Facebook