Mulher morre e criança de 2 anos é baleada durante ataque a tiros

Publicado:

Uma criança de 2 anos foi baleada no braço, costas e rosto durante o ataque contra uma família na noite de domingo (14) em Tubarão, em Santa Catarina. As informações são do g1. A mãe da criança foi baleada e morreu. O pai do menino também foi atingido, segundo a Polícia Militar.

Inicialmente, um adolescente de 16 anos, envolvido com a filha mais velha do casal, de 11 anos, seria o suspeito do crime, segundo a PM. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de Tubarão.

A delegada Jucinês Pereira, que ouviu o depoimento do adolescente, no entanto, informou que não havia namoro entre o adolescente e a filha do casal. O jovem foi liberado e não é mais suspeito do crime.

Em um depoimento inicial, o pai do bebê e companheiro de Graziela disse que estava em casa com a família quando um carro parou em frente à residência e um homem saiu de dentro do veículo, o chamou e iniciou os disparos.

Graziela foi baleada na barriga e o homem foi ferido no braço. Ele recebeu alta nesta segunda-feira (15), mas o bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM encontra R$ 54 mil em operação contra tráfico de drogas em Osasco

Em uma ação incisiva contra o tráfico de drogas, policiais militares do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizaram uma operação...

PT repassou R$ 1,2 milhão a produtora responsável por hino neutro de Boulos

A Zion Produções, conhecida por sua audaciosa versão em gênero neutro do Hino Nacional utilizada na campanha de Guilherme Boulos (PSol) à prefeitura...

Caminhão baú de dupla sertaneja atropela múltiplas vítimas em GO

Na madrugada deste domingo, uma tragédia abalou o Espaço de Eventos Dorival José da Silva, em Itaberaí (GO). Um caminhão baú, que transportava...