Namorado acusado de matar mulher que teve corpo abandonado na Barra é preso

Publicado:

O homem acusado de matar Janaina Arcanjo Santos, 20 anos, e abandonar o corpo na entrada da Roça da Sabina, na Barra, foi preso na tarde desta terça-feira (16) pela Polícia Civil, depois de se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o advogado.

Segundo a polícia, o suspeito, que não teve nome divulgado, tinha um relacionamento amoroso com a vítima e também com uma comparsa, que o ajudou a matar Janaína. Essa acusada foi presa em flagrante na madrugada de hoje e também não teve o nome divulgado.

O crime foi elucidado com ajuda de câmeras de segurança, que ajudaram a identificar a criminosa.???De posse da qualificação dela, conseguimos chegar até o autor do feminicidio. Ele torturou a vítima com ajuda da amante e depois mandou descartar o corpo???, explicou a coordenadora da 1ª Delegacia, a delegada Pilly Dantas. 

Ainda há um terceiro envolvido no caso, que vai responder por tentativa de ocultação de cadáver – ele foi o responsável por levar o corpo para o local abandonado, onde foi deixado enrolado em lençóis.

O acusado de matar Janaína já tem mandados de prisão em aberto por crimes praticados em outros estados. Ele será ouvido no DHPP e vai seguir para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizará exames de corpo de delito. Ele será autuado por feminicídio.   

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filho de Faustão atualiza quadro de saúde do apresentador após transplantes: “Melhor do que o esperado”

João Silva, filho de Faustão, trouxe boas notícias sobre a saúde do apresentador, que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São...

TJSP nega indenização a mulher após falso positivo de HIV em parto

Um episódio marcado por incertezas ocorreu na Santa Casa de Votorantim, onde uma mulher recebeu um resultado falso positivo para HIV durante o...

Suspeito de aplicar golpe e roubar R$ 6,5 mil de idoso em caixa eletrônico de Salvador é detido em Riachão de Jacuípe

Um homem, cujo nome não foi divulgado, foi capturado em Riachão do Jacuípe, a cerca de 188 km de Salvador, após ser acusado...