O meia Nenê, do Vasco, foi expulso na última partida dos cariocas, em que empataram com a Chapecoense, em São Januário. O experiente jogador demonstrou grande insatisfação com a punição que recebeu.
Imagens do duelo deste domingo contra a Chapecoense (SC).
: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/9mQtFF6Bj4
?? Vasco da Gama (@VascodaGama) July 31, 2022
Nos minutos finais, Nenê fez uma falta e recebeu o primeiro cartão amarelo, porém reclamou com o árbitro e foi punido novamente. O jogador fez duras críticas ao juiz, Douglas Marques das Flores.
??Eu não falei nada. Em nenhum momento me referi a ele. Eu só falei que era a minha primeira falta. Mas no momento, tenso, falei: ??Minha primeira falta, car???. Mas não me referi a ele. Perguntei como ele tinha coragem de me expulsar. ? inacreditável. Na minha humilde opinião, um dos árbitros mais fracos que apitou nos meus 22 anos de carreira. A CBF tem que rever algumas coisas, por que está atrapalhando o espetáculo. Não me lembro dele ter apitado outro jogo da Série B. Aí na TV aberta ele quer aparecer?, disse.
O árbitro informou na súmula que Nenê, ??após ser advertido com cartão amarelo por ter cometido uma falta temerária no seu adversário, protestou acintosamente com gestos? e o dirigiu xingamentos. Por isso, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.
Nenê vai desfalcar o Vasco na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), quando a equipe carioca terá pela frente a Ponte Preta, em Campinas.
O post Nenê volta a reclamar de expulsão em Vasco e Chapecoense: ??? inacreditável? apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Comentários Facebook