O senador Otto Alencar (PSD) confirmou informações as quais diziam que o parlamentar havia ligado para Marcelo Nilo (Republicanos) após o deputado federal ser preterido para o cargo de vice-candidato a governador na chapa de ACM Neto (União). Segundo Otto, Nilo estava muito emocionado após ser descartado para o posto.
“Ele é primo da minha esposa, eu vi a gravação dele após ser preterido e liguei para ele. Nilo estava muito emocionado, a política não vai me embrutecer ao ponto de eu não me emocionar com um amigo meu. ? meu adversário, mas não é por isso que vamos deixar de ter emoções. Isso que aconteceu, mas não teve choro não”, disse Otto.
O senador também ressaltou o seu apoio ao candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, afirmou que as eleições nacionais possuem forte ligação com as estaduais e disse que o projeto de Lula para o governo federal se assemelha ao de Jerônimo para a Bahia.
“Nós estamos apoiando um candidato com todos os pré-requisitos para alguém que pode ser governador. ? bem sintonizado com o programa do Lula, toda eleição nacional tem muita harmonia com a estadual, isso aconteceu de 2006 até agora”, afirmou Otto.
Comentários Facebook