A atriz Pérola Faria falou sobre o nascimento de seu primeiro filho, Joaquim, no dia 10 de agosto, antes do previsto, e explicou que o parto prematuro se deu por conta de uma colestase gestacional, alteração hepática que faz com que as toxinas permaneçam mais tempo no fígado.
Pérola contou que recebeu o diagnóstico da alteração das enzimas hepáticas no começo da gravidez. ??Joaquim veio antes porque descobri um quadro, um detalhe que eu já sabia que tinha desde o início da gravidez, que é a questão das enzimas hepáticas muito alteradas?, disse.
??Deu uma alteração, que causou um sintoma muito louco: coceira muito intensa nas mãos e nos pés. Isso pode virar uma coisa muito séria para o bebê e se não prestar a atenção, já era?, contou a atriz sobre os sintomas.
Pérola Faria também falou do pai da criança, Mário Bregieira, de quem ficou noiva na gravidez, e deu detalhes da internação. ??Por sorte tenho um super parceiro, que leva a sério tudo o que sinto. Nós, mães, sabemos quando não é uma coceira só. Fui investigar o que era isso? Pesquisei no Google, me ajudou a ficar com desespero e sair correndo para ver o que era. Dormi chorando no dia. ??E se for isso, meu Deus??? E era. Fui internada e me falaram: ??Vai ser internada hoje para parir hoje. Foi isso?, relembrou.
A atriz ainda fez um alerta. ??? uma coisa muito séria e meio silenciosa. O sintoma é bem chato, muita coceira, mas tem gente que pode achar que é só uma alergia, mas tem que ficar atento mesmo. Tem gente que tem que adiantar o parto em 30 semanas?, pontuou.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Pérola Faria revela que parto prematuro se deu após doença gestacional apareceu primeiro em Metrópoles.
Comentários Facebook