Polícia prende homem suspeito de matar adolescente a tiros em bar no interior da Bahia

Publicado:

O homem investigado pelo envolvimento no homicídio de Geovana Garcia Barreto, uma adolescente de 16 anos morta em abril deste ano, foi preso na última quinta-feira (4) na cidade de Olindina, no interior da Bahia. O crime aconteceu em 30 de abril deste ano no município de Araci. 

A adolescente foi morta a tiros dentro de um bar. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, tinha mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio e roubo. Segundo o titular da DT de Araci, delegado Hidelbrando Alves da Silva, o aparelho celular da vítima foi encontrado com o suspeito.

???Quando interrogado sobre como o celular chegou em suas mãos, ele disse que teria comprado de um desconhecido na cidade de Olindina, em frente a um bar???, disse o delegado. 

O homem foi preso por Policiais da Delegacia Territorial do município de Araci e da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e foi encaminhado para a sede da DT, onde está custodiado à disposição da Justiça. 

O crime 

Uma jovem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um ataque a um bar na cidade de Araci, no nordeste da Bahia. O crime aconteceu no sábado (30), na Rua José Roque, localidade conhecida como Riacho. 

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta entraram no bar e atiraram.

Geovana Garcia Barreto de Pinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois sobreviventes foram socorridos para unidades de saúde. Policiais do 16º BPM foram acionados para atender a ocorrência e já encontraram Geovana morta. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Valdemar compara Jair Bolsonaro a Che Guevara ao falar sobre carisma

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, fez uma comparação inusitada entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e o líder revolucionário Che Guevara....

Trump impõe prisão de 1 ano para quem queimar a bandeira dos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou uma ordem executiva que proíbe a queima da bandeira americana, estabelecendo uma pena de um...

Independiente bane 25 torcedores que participaram de briga contra La U

O Independiente anunciou nesta segunda-feira o banimento de 25 torcedores envolvidos em uma briga durante o jogo contra a Universidad de Chile, ocorrida...