Político gago que viralizou no Jô se despede de apresentador

Publicado:

Dentre mais de 14 mil entrevistas do Programa do Jô, a mais assistida no YouTube não é com nenhuma celebridade ou personalidade importante. O topo deste ranking é ocupado pelo ???político gago???, personagem que arrancou gargalhadas de Jô Soares e viralizou na era pré-rede social: Orkut, MSN Messenger e correntes de e-mail.

O tal ???político gago??? se chama Claudio Dottori. Na entrevista, exibida em 2006, ele contou suas tentativas para curar suas gagueira, todas fracassadas. A plateia caiu na risada e Jô Soares, inclusive, chegou a se levantar da cadeira de tanto gargalhar. Trechos da entrevista (com baixíssima qualidade de imagem) somam mais de 20 milhões de acessos no YouTube.

???Essa até o Jô chorou de rir???, diz o título do vídeo com 17 milhões de visualizações. Em dezembro de 2016, às vésperas do fim do Programa do Jô, Claudio Dottori agradeceu ao apresentador pela entrevista viral.

Em seu Instagram, Claudio Dottori lamentou a morte de Jô. ???Ria dos próprios defeitos. Descanse em paz. Obrigado!???, escreveu.

Confira a publicação e assista ao trecho mais visto da entrevista do ???político gago??? no Programa do Jô:

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Claudio Gaspar (@claudiogaspardottori)

O post Político gago que viralizou no Jô se despede de apresentador apareceu primeiro em Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos. O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo...

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início...

Andressa Urach chora ao falar sobre o ex-marido: “É tudo ilusão, né?”

Andressa Urach reapareceu nas redes sociais nesse domingo (20/11), após receber alta do hospital psiquiátrico em que estava internada desde o início do mês....