Pouso Alegre x ASA-AL: CBF define datas das quartas de final da Série D

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu datas e horários das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. �?nico clube de Minas Gerais restante na competição, o Pouso Alegre enfrentará o ASA-AL nos próximos fins de semana em busca de uma vaga na Série C de 2023. 
 
 
O primeiro jogo entre as equipes será no próximo domingo (21/8), às 16h, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL). Como na Série D os times com as melhores campanhas têm como vantagem disputar o confronto de volta em casa, o Pouso Alegre receberá o rival no Manduzão no sábado seguinte (27/8), às 17h, para decidir a vaga.
O time do Sul de Minas conquistou a vaga após derrotar o Paraná por 1 a 0, no jogo de volta, sábado (13/8), no Manduzão. Alison Henrique Mira foi o autor do único gol da partida que garantiu a classificação ao Pouso Alegre sobre a equipe paranaense. 
No jogo de ida, os times ficaram em um empate por 1 a 1, com gols de Lucas Oliveira dos Santos pelo Paraná e Gledson Paixão da Silva pelo Pouso Alegre.
Caso avance para a semifinal da competição, o Pouso Alegre automaticamente garantirá o acesso à Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Jogos das quartas de final da Série D

JOGOS DE IDA
Sábado – 20 de agosto – 15h
  • Portuguesa-RJ x Amazonas-AM – Estádio Luso Brasileiro – Rio de Janeiro-RJ
  • Caxias-RS x América-RN – Estádio Centenário – Caxias do Sul-RS
Domingo – 21 de agosto – 15h30
  • Tocantinópolis-TO x São Bernardo FC-SP – A definir
Domingo – 21 de agosto – 16h
  • ASA-AL x Pouso Alegre-MG – Estádio Coaracy Fonseca – Arapiraca(AL)
JOGOS DE VOLTA
Sábado – 27 de agosto – 16h
  • São Bernardo FC-SP x Tocantinópolis-TO – Estádio Primeiro de Maio – São Bernardo do Campo-(SP)
Sábado – 27 de agosto – 17h
  • Pouso Alegre-MG x ASA-AL – Manduzão – Pouso Alegre(MG)
Domingo – 28 de agosto – 16h
  • Amazonas-AM x Portuguesa-RJ – Estádio da Colina Manaus(AM)
  • América-RN x Caxias-RS – Arena das Dunas Natal(RN)
 
O confronto pela ida das quartas de final da Série D entre Tocantinópolis e São Bernardo, marcado para domingo (21/8), às 15h30, segue sem local definido.
 
O estádio José Ribeiro, do Tocantinópolis, conhecido como Ribeirão, não tem condições de receber esta partida por ter capacidade inferior a 10 mil torcedores. O estádio tem capacidade para apenas oito mil pessoas.
A partida pode ser transferida para Palmas, capital do Tocantins, para o estádio Nilton Santos, com capacidade para 12 mil torcedores.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Auxiliar de enfermagem desaparece após sair do trabalho em Salvador

Um auxiliar de enfermagem, identificado como Guilherme Maia Correia Junior, de 27 anos, desapareceu no sábado (13). Familiares e amigos de Guilherme informaram que ele desapareceu após sair do trabalho, em Salvador e que não deu mais notícias   Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o jovem saiu de casa para trabalhar em um hospital

“Só de teimosia, Padilha vai ficar muito tempo nesse cargo”, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) elogiou o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), nesta sexta-feira (13), durante evento na capital paulista, e disse que ele ficará "muito tempo" no cargo "só de teimosia".    Padilha tem sido duramente criticado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que

Caso Porsche: Condutor paga R$ 500 mil de fiança e oferece salário mensal à família de vítima

Fernando Sastre de Andrade Filho, motorista do Porsche acusado de matar o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana em um acidente de trânsito, ofereceu um salário mínimo (R$ 1.412) por mês à família da vítima, mas não especificou o período que duraria a ajuda financeira.  Em petição apresentada nesta quinta-feira (11), a defesa do