Projeto de saúde ultrapassa a marca de mais de cinco mil procedimentos realizados em todos os distritos de Caravelas

Publicado:

Diversas ações, campanhas e mais campanhas, feira de saúde, mutirões e vários projetos. Um grande trabalho, com foco em maior qualidade de vida da população.

Nosso Povo, Nossa Riqueza é mais um bom exemplo de projeto de saúde para facilitar o acesso e diminiur a distância à diversas especialidades, levadas para bem próximo de onde as pessoas vivem.

Meta de 4000 mil atendimentos já superada. Só na Barra de Caravelas, na última quinta-feira (11), foram 1900 procedimentos, com atendimento de pediatra (100), clinico geral (100), nutricionista (100), psicólogo (100) exames laboratoriais (200), oftalmo (300), enfermagem (900) e odonto (100).

5100 procedimentos realizados com o Projeto Nosso Povo, Nossa Riqueza, quando somados os números da Barra de Caravelas aos de Juerana (1950) e Rancho Alegre (1250).

De acordo com Secretária de Saúde, Marina Ramalho, “esse é o resultado de um grande trabalho da rede pública municipal de saúde, com envolvimento das equipes, na oferta de serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas, sobretudo, com cuidados e prevenção”, destaca.

Para o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, “a meta do projeto é mais uma superada com um grande volume de investimentos de recursos públicos, na oferta de uma vida mais saudável à população caravelense”, disse.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1º Torneio Baba Raiz de Caravelas 2025 é sucesso absoluto e já entra para o calendário esportivo do município

O 1º Torneio Baba Raiz 2025 aconteceu nos dias 19 e 20 de julho, no Ginásio de Esportes de Caravelas. Um espetáculo de raça,...

Obra da nova UBS avança em Caravelas e promete melhorar atendimento à população

A área da saúde em Caravelas segue em constante desenvolvimento. A construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do município está em ritmo...

Municípios do Extremo Sul da Bahia ingressam com ação de R$ 780 milhões contra mineradoras por desastre de Mariana

Prefeituras de Alcobaça, Caravelas, Mucuri, Nova Viçosa e Prado reivindicam reparações por danos ambientais, sociais e econômicos causados pela lama tóxica da Barragem de...