Roma defende que a Bahia tem que seguir os passos que o Brasil seguiu em 2018

Publicado:

O ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), postulante ao Palácio de Ondina, afirmou, nesta quarta-feira (17), em entrevista à Rádio Brado, que a Bahia precisa despertar assim como o Brasil fez quando elegeu o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

 

“A verdade é que há quatro anos atrás, com a eleição do presidente Bolsonaro, o gigante despertou. Falta agora a mãe do gigante despertar. Porque a Bahia é fundamental nesse processo todo”, declarou Roma.

 

Na entrevista, Roma ainda lembrou que “A Bahia tem origens e tradições libertárias”, fazendo referência à Independência do Brasil na Bahia em 2 de Julho de 1823.

 

Apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, ele disse ainda que ACM Neto (União) e Jerônimo Rodrigues (PT) tem tradição de governar para aumentar impostos e deixar a sociedade subjugada. “Fazem isso para depois, em época de eleição, oferecer migalhas”.

 

Roma ressaltou que deseja promover a altivez e a independência dos baianos para que possam se posicionar. “Não queremos pessoas que sejam cada vez mais emparedadas e submissas a estruturas de poder que ficam perdurando. Porque o que se vê nesse processo é ‘dança de cadeiras’, ‘toma lá dá cá’ partidário, cada grupo poderoso olhando para o seu umbigo, separando o estado em quinhões como se fossem feudos para entregar para cada um”, comentou Roma.

 

Antes de finalizar, o ex-ministro defendeu que a Bahia deve expressar nas urnas o desejo de mudança, como o Brasil fez em 2018, quando elegeu Bolsonaro presidente. “?? importante não votar em quem irá para Brasília para barganhar com o presidente Bolsonaro, pois vai ter muito gato por lebre por aí”, declarou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Síndrome do coração partido: como o estresse emocional afeta o órgão

Quando se fala em “coração partido”, muitos pensam em dor emocional. Contudo, existe uma condição real chamada síndrome do...

Caso Marielle: delegado Rivaldo pede a Moraes revogação de prisão

O ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa, solicitou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a...

Após insuficiência venosa crônica, Trump aparece com maquiagem na mão

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi visto novamente usando maquiagem na mão direita, um mês após a Casa Branca confirmar seu...