Rui Costa visita Teixeira de Freitas e Ibirapuã nesta segunda-feira (08)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O governador da Bahia estará em Teixeira de Freitas e em Ibirapuã nesta segunda-feira (08).

�?s 9h, em Teixeira de Freitas, participa da inauguração da nova sede do Colégio Anísio Teixeira da Polícia Militar (CPM) e assina ordem de serviço para construção do Pelotão da Polícia Militar.

Ainda no município, a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) receberá autorização para emitir ordem de serviço para restauração, manutenção e pavimentação da BA-290, no trecho entre Teixeira de Freitas e Alcobaça.

Também será autorizado à Superintendência dos Desportos (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o início do processo licitatório para reforma do Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy.

�?s 14h, em Ibirapuã, ocorrerão a entrega da reforma do mercado municipal e a assinatura de ordens de serviço para pavimentação na BA-693 e na BA-695, pavimentação e drenagem superficial nos bairros Brasília e Toni Pinto, Vila Capixaba, vias finais e ruas do Parque de Vaquejada.

Serão assinadas ainda ordens de serviço para a construção de creche municipal, adaptação de escola para creche no prédio da Escola Maria José de Lima Silveira, no distrito de Vila Portela, e reforma da Escola Maurina Oliveira Nascimento, localizada na comunidade quilombola de Vila Juazeiro.

Também em Ibirapuã, será autorizado à Secretaria da Educação (SEC) dar início ao processo licitatório para ampliação – com modernização – do Colégio Estadual Professor Paulo Freire. A Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), por sua vez, será autorizada à adotar providências, junto ao município de Ibirapuã, para construção de 18 unidades habitacionais.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

Alinhamento estratégico com profissionais da saúde (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana uma série de reuniões para alinhamento estratégico no auditório da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) com servidores que trabalham no atendimento ao usuário da rede pública de saúde, como marcadores

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

Ação de conscientização sobre combate do trabalho infantil (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social e Cultura, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e por meio da Ação de Erradicação e Prevenção do Trabalho Infantil (AEPETI) – promoveu na quinta-feira (25) uma

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências, centralizando os cuidados de saúde de nível intermediário. Ela se integra a uma rede que inclui a atenção básica, hospitalar, domiciliar e o SAMU 192, visando uma assistência organizada