Seleção brasileira de futsal é convocada para amistosos contra o Japão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (5) a lista de convocados para os jogos amistosos contra o Japão de futsal, na próxima Data-Fifa entre os dias 12 e 21 de setembro. O técnico Marquinhos Xavier montou a equipe com 14 atletas.

 

A novidade da lista ficou por conta do fixo Rodrigo. O atleta foi a ser lembrado pela seleção pela primeira vez desde a disputa do Mundial da Lituânia em 2021.

 

Brasil e Japão vão se enfrentar em ginásios das cidades de Shimane e Aichi. Estes serão os primeiros compromissos do selecionado após a conquista do Torneio Internacional da França, em abril deste ano.

 

Confira a lista de convocados:

 

Goleiros: Roncáglio (RSC Anderlecht-BEL) e Léo Gugiel (Benfica-POR)

Fixos: Allan (Corinthians), Rodrigo (Sorocaba) e Lucas Gomes (Sorocaba)

Alas: Felipe Valério (El Pozo-ESP), Marcênio (Barcelona-ESP), Pito (Barcelona-ESP), Darlan (Nagoya-JAP), Diego Nunes (Palmas-ESP) e Matheus (Barcelona-ESP)

Pivôs: Rocha (Benfica-POR), Gabriel Penézio (Nagoya-JAP) e Ferrão (Barcelona-ESP)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Seleção brasileira feminina vence Japão e está na semifinal do Pré-Olímpico de basquete 3×3

A seleção brasileira feminina de basquete 3×3 avançou à semifinal do Torneio Pré-Olímpico, que está sendo realizado em Utsunomiya, no Japão. Neste sábado, venceu as japonesas por 13 a 12, com uma cesta nos últimos segundos. A equipe feminina busca uma vaga na final diante da Austrália neste domingo (5), às 5h45 (horário de Brasília).

Coritiba demite o técnico Guto Ferreira

O técnico Guto Ferreira foi demitido pelo Coritiba após a derrota por 1 a 0 para o Sport no Couto Pereira. O início ruim da equipe no torneio foi determinante para a saída do treinador, que já vinha sendo pressionado desde a queda na semifinal do Campeonato Paranaense contra o Maringá e a eliminação na

Após demissão no Corinthians, Rubão diz que vai fiscalizar gestão Augusto Melo e ameaça abrir a boca

Rubens Gomes, o Rubão, ex-diretor de futebol do Corinthians, foi demitido e promete fiscalizar o presidente Augusto Melo, que anunciou sua saída do cargo de forma controversa. O experiente dirigente revelou que vai agitar o clube e ser um fiscalizador contra “oportunistas”. Rubão assumiu o cargo no estatuto corintiano quando Melo foi eleito, mas a