‘Um rival muito difícil’: Gustavo Gómez, do Palmeiras, elogia Atlético

Publicado:

“Um rival muito difícil”. Foi assim que o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, do Palmeiras, se referiu ao Atlético em entrevista concedida nesta segunda-feira (1°), no CT do Verdão, em São Paulo. As equipes voltarão a se enfrentar pela Copa Libertadores da América.
 
 
Próximo adversário do Galo no torneio continental, o Palmeiras faz uma temporada “quase perfeita”. A equipe comandada pelo português Abel Ferreira foi campeã paulista, lidera a Série A do Campeonato Brasileiro e tem 100% de aproveitamento na Libertadores. O único “porém” foi a eliminação diante do rival São Paulo na Copa do Brasil.
Ao projetar o confronto contra o Atlético, o zagueiro Gómez fez elogios à mentalidade do elenco palmeirense. O paraguaio também disse enxergar dificuldades contra o Alvinegro em jogos no Mineirão, em Belo Horizonte.
“Acho que o mais legal do nosso elenco é que nós vivemos pensando sempre em cada jogo. ? um jogo da Libertadores, um rival muito difícil, que enfrentamos no ano passado, na semifinal. Já sabemos que é um campo, um estádio muito difícil. Mas acho que a gente está se preparando para tratar de fazer o nosso melhor e tentar conseguir a vitória”, projetou.
 
 
Ídolo do Verdão, Gómez faz mais uma ótima temporada em 2022. O defensor, de forte presença no ataque, já contribuiu com oito gols e uma assistência em 41 jogos no ano.
Atlético e Palmeiras voltarão a se encontrar no Mineirão, às 21h30 desta quarta-feira (3). O embate abre a disputa entre os rivais nas quartas de final da Libertadores.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os...