Apesar de ser tucano, o vereador Daniel Alves (PSDB) declarou apoio a Ciro Gomes (PDT) e a Ana Paula Matos (PDT), nesta quarta-feira (17), para os cargos de presidente de vice-presidente da República, dizendo não acreditar que o partido o impeça de pedir voto para a chapa presidenciável aqui na Bahia.
“A minha vontade é votar em Ciro para fugir dessa polarização que está acontecendo no Brasil atualmente. Eu não acredito que vai ter veto, porque somos um grupo e todos fazem parte do grupo de ACM Neto e Bruno Reis. Então não acredito que vai ter veto ao meu apoio a Ciro e a Ana. Ainda não conversei oficialmente com partido, mas já tinha dito que ia seguir Ana e não tive nenhuma resposta negativa. Ainda falei que era um movimento natural dos vereadores e seria importante para o partido caminhar em Salvador com a vice-prefeita”, assegurou o tucano.
O apoio de Daniel Alves veio juntamente com a declaração de mais 19 vereadores da base do Governo Bruno Reis (União) em Salvador, em reunião num restaurante da capital baiana, onde a vice-prefeita de Salvador e integrante da chapa de Ciro falou que estava muito surpresa com a notícia (relembre aqui).
Comentários Facebook