Vitória vence o Mirassol e fica colado no G-8 da Série C

Publicado:

O Vitória venceu o Mirassol por 2 a 1, neste domingo (7), fora de casa, válido pela penúltima rodada da primeira fase da Série C. Tréllez e Rafinha anotaram para o time rubro-negro, enquanto Mingotti descontou. 

 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 26 pontos e ocupa a 10ª posição. A equipe tem a mesma pontuação de Aparecidense e Remo, que estão em nono e oitavo. Porém, o Leão perde no saldo de gols.

 

O próximo compromisso do Vitória é contra o Brasil de Pelotas, sábado (12), às 17h, no Barradão.

 

O JOGO

O Vitória entrou em campo com uma meta bem definida: conquistar os três pontos e tentar ingressar no G-8. Com isso, a equipe partiu para cima do Mirassol.

 

Como partiu para cima em busca do gol, o Vitória deu espaço ao Mirassol. Aos sete, Paulinho recebeu de Pará na intermediária e arriscou o chute para a defesa de Dalton.

 

Aos nove, o Vitória chegou a balançar as redes com Rafinha aos nove, mas o árbitro assinalou impedimento e anulou o gol. Porém, aos 11 o desfecho foi diferente. Gabriel Honório finalizou, o goleiro Darley deu rebote e Tréllez mandou para o fundo das redes. 

 

Em um novo contra-ataque aos 21, o Vitória ampliou a vantagem. Luidy saiu em velocidade e tocou para Rafinha, que finalizou no canto esquerdo do goleiro Darley.

 

O Mirassol não se abalou com o gol e tentava diminuir o placar, mas esbarrou no goleiro Dalton.

 

Segundo tempo
O Mirassol passou a marcar pressão no campo de ataque do Vitória e impedia a construção de jogadas do time rubro-negro.

 

Aos 14, o Mirassol diminuiu. Pará cobrou escanteio e mandou na segunda trave. Mingotti finalizou e saiu para comemorar o gol.

 

O Vitória se limitou a se defender no segundo tempo e garantiu os três pontos.

 

 

 

FICHA T??CNICA
Mirassol x Vitória
Série C – 18ª rodada
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 07/08/2022 (domingo)
Horário: 19h
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: por Leila Naira Moreira da Cruz (Fifa-DF) e Lucas Torquato Guerra (DF).

 

Mirassol:Darley; Léo Duarte, Heitor, R. Sam e Pará; Daniel, Paulinho e Osman; Kauan, Mingotti e Negueba. Técnico: Ricardo Catalá.

Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Gabriel Honório; Rafinha, Tréllez e Luidy. Técnico: João Burse.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem embriagado e de chinelo completa corrida de 8 km e viraliza no Pará

Em Garrafão do Norte, no Pará, um morador chamado Isaac se tornou uma verdadeira celebridade nas redes sociais após participar de uma corrida...

Corinthians tenta blindar elenco em semana decisiva no campo e na política

O Corinthians vive momentos cruciais que determinarão seu futuro. Nesta quarta-feira (6), o Timão enfrentará o Palmeiras no Allianz...

Mirassol completa três meses de invencibilidade

No último sábado, o Mirassol FC se consagrou com uma emocionante vitória de 3 a 2 sobre o Vasco, marcando três meses de...