‘EM Entrevista’ recebe Paulo Brant, que tenta se reeleger vice-governador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A série de sabatinas do Estado de Minas com os candidatos a vice-governador de Minas Gerais continua nesta quinta-feira (1/9). ??s 13h30, o atual governador Paulo Brant (PSDB) vai ser recebido pelo ???EM Entrevista???.  A conversa será transmitida pelo canal do Portal Uai no YouTube, com duração de 40 minutos.

 

Brant vai tentar se reeleger como vice-governador. Contudo, ele não vai disputar as eleições de outubro de 2022 ao lado de Romeu Zema (Novo), governador e nome à reeleição.

 

Desta vez, o tucano vai compor chapa ao lado de Marcus Pestana (PSDB). Brant deixou o Novo em março de 2020 e, em agosto de 2021, filiou-se ao PSDB. Apesar de afirmar ter boa relação com Zema, há pontos de discordância entre eles.

 

Em 11 de agosto deste ano, Zema exonerou 23 dos 26 servidores da vice-governança. Brant viu a ação como resposta à candidatura ao lado de Pestana.

 

???O governador tentou me atingir, mas não conseguiu. Atingiu, de um lado, a vida pessoal de 23 servidores, que nos últimos três anos e meio trabalharam com dignidade e competência, a serviço do governo, apartidariamente. De outro, atingiu, mais uma vez, as tradições, os ritos e os valores sublimes da política mineira, num gesto inédito e que nos envergonha???, afirmou na ocasião.

 

Leia mais: Estado de Minas vai sabatinar candidatos a vice em MG
O “EM Entrevista” já recebeu os candidatos Professor Mateus (Novo) e Coronel Wanderley (Republicanos). Na sexta-feira (2), André Quintão (PT) participa da sabatina.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No segundo turno, Lula perde para Flávio, Tarcísio e Ratinho Jr. em SP

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ficaria atrás de Tarcísio de Freitas, Flávio Bolsonaro e Ratinho Júnior em um eventual segundo...

Por que Lula deve recusar o convite para o camarote de Gil

.gallery { display: grid; grid-template-columns: repeat(auto-fill, minmax(240px, 1fr)); gap: 12px; } .gallery img { width: 100%; height: auto; cursor: pointer;...

Para Kataguiri, Motta escolheu PEC para enrolar e não votar fim da 6×1

O deputado Kim Kataguiri (União-SP), líder do MBL na Câmara, sinalizou ser favorável ao fim da escala de trabalho 6×1, mas criticou a...