Michelle Bolsonaro apoia 30 dias de jejum e orações até a data das eleições

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A primeira-dama Michelle Bolsonaro está apoiando uma campanha de 30 dias de jejum e orações pelo Brasil até a data do primeiro turno das eleições deste ano, marcado para 2 de outubro.

A postagem foi feita por Michelle em suas redes sociais nesta sexta-feira (2/9), partilhando uma postagem de pastores evangélicos que apoiam a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

 

Leia mais: Bolsonaro sobre ataque a Kirchner: ‘Na facada, teve gente que vibrou’

 

O vídeo de campanha conta com a presença dos pastores Cláudio Duarte, JB Carvalho, Lucinho Barreto, João Queiroz, Ezenete Rodrigues, Junior Rostirola e Gerson Costa.

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”, postou a primeira-dama.

 

As pesquisas apontam que o presidente tem grande apoio dentro deste grupo religioso. Mas que anda sendo disputado pelo opositor petista, Luiz Inácio Lula da Silva.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juiz pede exoneração do TJSP após ser alvo de busca e apreensão

Meta descrição: Ex-magistrado Marcello Perino é exonrado do TJSP após investigações sobre favorecimento de parentes em falências e recuperações judiciais, evidenciando a chamada...

Prefeito de Cascavel abre processo após menina ser levada por engano por avô de outra aluna

Caso inusitado em Cascavel (PR) envolve a liberação de uma aluna de 4 anos por engano na Escola Municipal Artur Carlos Sartori. A...

Secretário diz que EUA veem Brasil como parceiro em minerais críticos

EUA veem Brasil como parceiro essencial em minerais críticos Os Estados Unidos veem o Brasil como um parceiro essencial em minerais críticos e estudam...