Michelle Bolsonaro apoia 30 dias de jejum e orações até a data das eleições

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A primeira-dama Michelle Bolsonaro está apoiando uma campanha de 30 dias de jejum e orações pelo Brasil até a data do primeiro turno das eleições deste ano, marcado para 2 de outubro.

A postagem foi feita por Michelle em suas redes sociais nesta sexta-feira (2/9), partilhando uma postagem de pastores evangélicos que apoiam a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

 

Leia mais: Bolsonaro sobre ataque a Kirchner: ‘Na facada, teve gente que vibrou’

 

O vídeo de campanha conta com a presença dos pastores Cláudio Duarte, JB Carvalho, Lucinho Barreto, João Queiroz, Ezenete Rodrigues, Junior Rostirola e Gerson Costa.

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”, postou a primeira-dama.

 

As pesquisas apontam que o presidente tem grande apoio dentro deste grupo religioso. Mas que anda sendo disputado pelo opositor petista, Luiz Inácio Lula da Silva.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba o salário de escrivão de Eduardo Bolsonaro na Polícia Federal

Eduardo Bolsonaro terá retorno imediato ao cargo efetivo de escrivão da Polícia Federal, em Angra dos Reis (RJ). A remuneração, conforme a Tabela...

Homem é preso com quase R$ 7 mil em notas falsas durante evento em Tanque Novo

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (2) em Tanque Novo, no Sudoeste da Bahia, suspeito de repassar cédulas falsas e comercializar...

Caso Master: TCU vai inspecionar documentos que estão no Banco Central

A unidade técnica do TCU vai analisar documentos em posse do Banco Central (BC) antes de decidir sobre a liquidação extrajudicial do Banco...