Casal de brasileiros é encontrado morto nos Estados Unidos

Publicado:

Uma mulher foi encontrada morta na casa em que morava com o marido, em Massachusetts, nos Estados Unidos.

Autoridades locais trabalham com a hipótese de que Aline de Lima Ferreira de Castro, 38 anos, tenha sido assassinada a facadas pelo marido, Luiz Castro Junior, 44, que teria se enforcado em seguida.
Em nota, o Itamaraty informou que está em contato com familiares e conhecidos do casal no Brasil e nos EUA.
“Continuamos acompanhando o caso e prestando a assistência consular necessária, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local”, afirmou a pasta.
O casal oriundo de Votuporanga, no interior de São Paulo, deixou dois filhos. As crianças, de 7 e 11 anos, teriam assistido ao crime.

Uma conhecida dos brasileiros, ouvida pelo UOL, afirmou que os menores de idade estão sob cuidados de uma integrante da comunidade brasileira nos EUA.

No Brasil, amigos de Aline tentam levantar fundos para ajudar a financiar o traslado do corpo da vítima para o Brasil.
Em nota, o Departamento de Polícia de Barnstable informou que recebeu um chamado na madrugada da última sexta-feira (2).
“Após investigação, foi determinado que um homicídio e suicídio ocorreram, e a Unidade de Detetives da Polícia do Estado de Massachusetts foi chamada ao local. Este crime foi isolado na residência em Murray Way, e não há perigo para o público enquanto a investigação continua”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cristian Cravinhos sofre acidente de moto

Cristian Cravinhos, de 49 anos, se envolveu em um acidente de motocicleta na Rua Dr. Jesuíno Maciel, esquina com a Rua Cristóvão Pereira,...

Homem que atropelou e matou fisioterapeuta vai a júri popular no Rio

O juízo da 1ª Vara Criminal da Capital decidiu que o influenciador Vitor Belarmino, acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro...

Dois anos após acordo com MP, Uninove ainda não entregou hospital à Prefeitura de SP

Quase dois anos depois de um acordo com o Ministério Público de São Paulo, a Universidade Nove de Julho...