Irmã de Léo Moura aplica golpes na venda de ingressos do Rock in Rio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma transferência de R$ 20,8 mil via Pix por ingressos para o Rock in Rio ocasionou um mandado de prisão contra Lívia Moura, irmã do ex-jogador Léo Moura. A Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro (PMRJ), também realizaram na manhã desta segunda-feira (5), uma operação de busca e apreensão na casa de Lívia, na Freguesia, em Jacarepaguá. Ela é acusada de estelionato na venda de ingressos.

Lívia não foi encontrada no apartamento e está sendo considerada foragida da Justiça, de acordo com informações do site O Globo. A vítima transferiu o dinheiro para Lívia pelos ingressos do Rock in Rio, mas nunca recebeu os bilhetes. Outras vítimas também foram identificadas e devem ser ouvidas ainda nesta semana.

A irmã do jogador teria criado um site falso para aplicar os golpes em pessoas que queriam comprar os ingressos com valores menores. Investigadores acreditam que o golpe já pode ser considerado milionário. O empresário, vítima de Lívia, informou que comprou 26 ingressos, mas até o momento, não recebeu nenhum. Além disso, ela não atende mais as ligações e nem responde as mensagens via WhatsApp.

Em 2020, Léo Moura usou suas redes sociais para alertar os torcedores e seguidores dos golpes que sua irmã aplicava. Ele alegou que não compactuava com “mau caratismo e nem safadeza”. Segundo a publicação do atleta, ele já não falava com Lívia há mais de um ano. 

“?? importante destacar que a acusada já é conhecida da polícia, e ostenta outros antecedentes criminais pela prática de outros golpes. Ela se vale do fato de ser irmã de ex-jogador de futebol para passar credibilidade às vítimas e, assim, aplicar o golpe, que nesse caso foi de mais de R$ 20 mil. Já há notícias de outras vítimas que comparecerão em sede policial para registrar outros golpes idênticos praticados pela acusada”, explicou Felipe Santoro, delegado da 13ª DP.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Silvestre 2025: Muse Gizachew e Sisilia Panga vencem a prova; Brasil sobe ao pódio

Meta descrição: Centésima edição da Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo, 2025, com Muse Gizachew vencendo a prova masculina em 44min28s...

Chuva com vento forte derruba árvore no Oeste baiano

Uma ventania derrubou uma árvore no distrito de Javi, na zona rural de Muquém do São Francisco,...

Corinthians fecha contratação da atacante Rhaizza, do Bahia

O Corinthians anunciou a contratação da atacante Rhaizza, 27 anos, que pertence ao Bahia. A jogadora foi um dos destaques da temporada do...