Ex de Bolsonaro diz que está ‘de saco cheio’ das notícias sobre imóveis

Publicado:

A ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL) Ana Cristina Siqueira Valle, que se apresenta como Cristina Bolsonaro, disse que está de “saco cheio” das notícias que alegam que a família Bolsonaro comprou imóveis em dinheiro vivo. A declaração foi dada em um vídeo publicado nas redes sociais, nessa terça-feira (13/9).
No vídeo, Cristina disse que não dá entrevistas sobre os imóveis para a imprensa pois “não tem o que falar” e acusou a mídia de escrever mentiras sobre o caso. “Eles só querem nos prejudicar. Me Prejudicar. Prejudicar o governo Bolsonaro. A família”, disse. “Tô de saco cheio”, disparou em seguida. 
“Me diz o que eu posso fazer? Eu tenho 30 anos de trabalho na política. Eu sou advogada. Tenho meu meio, minha fonte de renda. Eu não devo satisfação a ninguém. Mídia escrota, nojenta”, pontuou Cristina.
Cristina ainda ressaltou o apoio ao presidente Jair Bolsonaro e alegou que está cansada de mentiras por parte da mídia. “Falam a mesma coisa sempre, com um título diferente para chamar atenção, mas não contam a verdade. Tô de saco cheio de vocês”, disse.
 
 
 
  • Leia mais: Bolsonaro pede ao TSE para barrar vídeo de Lula sobre compra de imóveis 

Compra de imóveis

A informação sobre a compra de imóveis em dinheiro vivo foi levantada pelo UOL e divulgada no dia 30 de agosto. Conforme as informações, quase metade do patrimônio em imóveis do presidente e de seus familiares mais próximos foi construída nas últimas três décadas com uso de dinheiro em espécie. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitor Roque está perto de fazer temporada mais artilheira da carreira

Vitor Roque vive um ótimo momento no Palmeiras. Com um golaço de bicicleta na partida contra o Mirassol, no último domingo...

No STF, Moraes, Gonet e Motta debatem combate ao crime organizado

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, liderou uma reunião na última segunda-feira para discutir ações conjuntas contra o crime organizado...

Escanteada em relatório de Derrite, PF investiga corrupção na polícia de SP

Recentemente, a proposta do deputado federal Guilherme Derrite (PP-SP) ganhou destaque. Seu relatório, que pode restringir a atuação da Polícia Federal (PF) nos...