Bahia busca trabalhar detalhes para melhorar rendimento fora de casa, diz Gabriel Xavier

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O próximo compromisso do Bahia será contra o Operário-PR em Salvador, pela 31ª rodada da Série B. No entanto, é o rendimento fora de casa que tem incomodado o Tricolor. De acordo com o zagueiro Gabriel Xavier, o time tem buscado trabalhar os detalhes para voltar a vencer longe dos seus domínios.

 

“Sabemos que não estamos fazendo bons resultados fora de casa, mas acredito que esses dias serão muito bons pra nós trabalharmos os aspectos negativos”, disse.

 

O Tricolor amarga jejum de seis jogos sem vencer fora de casa, sendo três derrotas. O último triunfo foi no dia 16 de julho quando bateu o Guarani por 2 a 0, pela 18ª rodada. Das oito rodadas restantes para o encerramento da Série B, o time baiano terá quatro partidas como visitante.

 

“Estamos tentando. Falta de entrega não é. Nosso grupo é muito unido e bem dedicado. Acho que são ajustes. O futebol é feito de detalhes. Estamos procurando cada vez mais pegar esses detalhes pra serem positivos e buscarmos os triunfos fora de casa também”, afirmou o zagueiro.

 

Bahia e Operário-PR se enfrentam no próximo dia 24, no outro sábado, às 18h15, na Arena Fonte Nova. O Tricolor é vice-líder da tabela com 51 pontos, sete a mais do que o Londrina, que é o quinto colocado e está fora do G-4. Em situação completamente oposta, o Fantasma é o 19º colocado com 30 pontos, dois a menos para sair da zona de rebaixamento.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bloco Maravilhosas do Cabaré desfila no Fuzuê 2026

Um grupo de 27 mulheres casadas participou do pré-Carnaval de Salvador, neste domingo (8), no Fuzuê, adotando uma forma criativa de lutar contra...

Viradas de mesa: times que escaparam do rebaixamento no tapetão

Meta descrição: Análise concisa sobre as “viradas de mesa” no futebol brasileiro, episódios em que decisões judiciais alteram rebaixamentos e resultados de campo,...

Rogério Ceni critica gramado do Estádio Adauto Moraes: “Foi mais uma pelada do que jogo”

Após o empate entre Bahia e Juazeirense, o técnico Rogério Ceni criticou o gramado do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A partida terminou...